Walking Dead – A sociedade dos zumbis chega com tudo ao Brasil

walking dead

Resumo da notícia: “Uma das queridinhas da nova safra de séries americanas, The Walking Dead também estreia neste verão na tela da Band. A história, baseada na obra de Robert Kirkman e Tony Moore, é centrada na vida de Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, e na trajetória de sua família, que se une a outros sobreviventes para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis (…)A série será exibida todas as quartas, a partir do dia 09 de janeiro, às 22h30.”

Essa nova atração da TV bandeirantes começa de uma forma diferente e não apresenta como os zumbis surgiram, mas segundo  o texto abaixo,  a origem dos zumbis pode ser vista em outros dois filmes:

“Mas, para não deixar os fãs a ver navios, Kirkman sugere que assistam a dois filmes de zumbis que, segundo ele, mostram a origem da epidemia: “Assistam ao ‘Madrugada dos Mortos’ ou ‘Todo Mundo Quase Morto’. Ambos tratam muito bem dessa questão”.

walking d1
No início do  filme “Madrugada dos Mortos”  um médico estranha o pedido de uma radiografia do crânio de um paciente, pois o mesmo teve um ferimento na mão . O crânio aparece envolvido por uma luz semelhante ao do sol e aos poucos se transforma em uma chapa comum. Essa cena dá claros indícios da manifestação do cristo cósmico Baha’u’llah como [1]  oitavo manifestante solar (biblicamente falando o oitavo rei do Livro de Apocalipse).  Quando acontecer a manifestação espiritual de Baha’u’llah  não só os seus ossos serão envolvidos pela energia cósmica do além, mas também  em todos aqueles que seguirão o caminho da perdição.

Durante o filme, alguns repórteres perguntam ao representante do governo o motivo da epidemia. A resposta para todos é não sabemos, pode ser um caso de saúde pública ou de segurança. A verdade é que são todos esses fatores relacionados, por exemplo: Um usuário de crack se transformará em hospedeiro para demônios |(entende-se aqui instrutores cósmicos)  e o uso da pedra também é uma questão de saúde e segurança.

walking d2
Mas o filme  “The Walking Dead”  também dá indícios sobre o cristo cósmico. Na viatura do oficial Rick Grines possui o número 134 que uma vez somando é igual a 8, uma referência ao oitavo rei do livro de Apocalipse. Em uma outra cena de “ The Walkind Dead” aparece uma viatura com o número 911. Isso indica os efeitos espirituais ( o batismo com o falso espírito santo ) da ordem mundial de Baha’u’llah (9) atuando sobre a ordem mundial illuminati (11) nos EUA. As indiretas são tão evidentes que em outra cena que antecede a chegada dos zumbis aparece pessoas em uma mesquita islâmica, uma clássica alusão a chegada do Imã Mahdi que é o próprio Baha’u’llah.

O filme  “ Todos Quase Mortos” é uma comédia de mal gosto e tenta retratar as condições sociais que antecedem a manifestação zumbi. Nas primeiras cenas do filme a personagem  Simon Pegg vive em um mundo com realidade distorcida. As pessoas aparecem envolvidas por uma rotina monótona no trabalho e em casa.  As músicas possuem enfeito imbecilizante sobre a mente das pessoas (algo parecido com o insuportável [1] pancadão brasileiro). E assim, algumas  pessoas começam a se transformar em zumbis de forma gradativa.

Simon Pegg possui um pensamento lento e demora para perceber que os zumbis estão por todos os lugares. Isso é uma alusão aos efeitos da maconha sobre o cérebro e também mostra o perfil de uma sociedade de drogados (ver o post sociedade de drogados nos links) , onde os usuários da erva  tentam  “domesticar “ os zumbis.

Essa socialização  também  está presente no filme e os zumbis se transformam em atração na mídia. Algumas pessoas até possuem um zumbi em casa como Simon Pegg. Vale lembrar que esse assunto de zumbis é tão sério que a TV Record do Bispo abortista ajudou a Tv Bandeirantes exibindo o filme “Todo Mundo Quase Morto” recentemente.

Esse filme também mostra dois tipos de zumbis. O primeiro é aquele que foi afetado de forma mais intensa que são os mortos vivos e o ouro é representado pelo ator principal do filme. Simon Pegg se comporta como se estivesse se transformando de forma gradativa em um zumbi durante várias cenas.

Voltando para a série “ The Walking Dead”, ela segue o roteiro dos demais filmes do gênero, onde as pessoas tentam sobreviver ao apocalipse zumbi. O destaque vai para o condicionamento nas pessoas para aceitarem  que matar de forma macabra é algo comum.

O objetivo desse post foi alertar algumas pessoas para que através da consciência dos fatos não entre nessa metamorfose proposta pela mídia globalista.

Referência:
http://blogs.band.com.br/series/2012/12/26/the-walking-dead/
http://www.portalcastilho.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1527:the-walking-dead-nao-explicara-a-causa-da-epidemia-zumbi&catid=59:diversos&Itemid=218
http://estudosdafe.wordpress.com/category/04-a-revelacao-progressiva/
http://letras.mus.br/prince/31704/traducao.html
https://apocalipsetotal.wordpress.com/2012/01/06/a-sociedade-dos-drogados/
http://rederecord.r7.com/2012/12/30/todo-mundo-quase-morto-vai-invadir-a-tela-da-sua-tv-veja-algumas-curiosidades-sobre-o-filme/
[1] – Se o leitor tiver a oportunidade de conversar com um amante  de pancadão perceberá que ele já possui jeito de zumbi.

Anúncios