Leap 20 sugere uma nova ordem mundial econômica

O Leap 20, site europeu com visão esquerdista da economia mundial,  prevê um ano difícil para a União Européia em 2013, mas ele é visto como parte de uma transição para a nova integração política que será acrescida do Mecanismo Europeu de Estabilidade (MEE). Esse tal mecanismo pretende supervisionar  e socorrer  os bancos ( não a população)  através de uma nova modalidade de empréstimos.

Outra previsão  apontada pelo Leap20 e a junção da União Européia com o BRICS, bloco formado pelo Brasil, Rússia, Índia e China. Segundo o site, a medida é necessária para criar uma nova ordem econômica após a futura queda do imperialismo Americano.

Essa reorganização econômica está preenchendo os requisitos da  [1] – nova ordem mundial de Baha’u’llah, onde Inglaterra, China e Rússia serão os atores principais da transformação. Se pegarmos as 6 principais nações da União Européia (Alemanha, Espanha, Finlândia, França, Inglaterra e Grécia) e juntarmos com o BRICS, teremos as 10 nações que poderão ser  agraciadas pelo cristo cósmico Baha’u’llah em seu governo global, onde a Inglaterra estará em destaque por ter o executivo mundial como autoridade máxima.

Muito superior as escrituras Baha´’is, a sugestão do Leap20 está tentando cumprir uma profecia bíblica descrita em Daniel, onde nações fracas e fortes estarão unidas em nome do bem comum. E assim, temos mais uma tentativa de formar a besta de 10 chifres:

E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil. (Daniel 2:42)

Por isso, nos resta apenas acompanhar esse período de transição e pedir a DEUS que o tempo das profecias estejam próximos.

[1] – http://estudosdafe.wordpress.com/category/07-o-reino-de-abha-ii-a-volta-do-comunismo/
http://www.leap2020.eu/GEAB-N-70-est-disponible–2013-les-premiers-pas-dans-un-monde-d-apres-en-plein-chaos_a12823.html

Anúncios