O ciclo de crises na União Européia continua

Os  jornais pelo mundo anunciam  o suposto fim da crise na União  Européia. A solução, segundo os governantes da Terra,  será o controle das instituições financeiras pelo Banco Central Europeu. Um mecanismo comum de resolução de crises será criado e o dinheiro público continuará como fonte de socorro aos bancos.

Para esse estágio, o cristo cósmico Baha’u’llah em seus escritos propõe os seguintes complementos:

1) A substituição do papel moeda por uma economia de [1] pulsos eletrônicos.
2) Um executivo internacional  (vulgo anticristo) apoiado por um exército e auxiliares  [2]  que punirão qualquer país que não obedeça a nova legislação econômica (a futura besta de 10 chifres).
3) Para um futuro distante Baha’u’llah deixou ordens para que instalassem uma ordem mundial portadora do seu sinal, nome e número de letras do seu nome. Isso em homenagem a sua futura imagem que surgirá após a sua manifestação espiritual.

A adoção dos itens acima trará um curto período de paz sobre a terra:

“E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito.”  (Daniel 11 : 36)

Porém, as crises continuarão a acontecer até que o cavalo branco e o cavalo preto (o que provoca essas crises) se encontrem no norte de Israel, como descrito na palavra de DEUS:

“O carro em que estão os cavalos pretos, sai para a terra do norte, e os brancos saem atrás deles, e os malhados saem para a terra do sul.”  (Zacarias 6 : 6)

O cavalo branco representa os princípios econômicos de Baha’u’llah supostamente querendo salvar a crise criada pelo cavalo preto do livro de Apocalipse.

Por esse motivo, peço a todos que chegaram a esse blog que façam um clamor a DEUS pelo  povo da Europa que tanto estão sofrendo com essa crise injusta, pois a mesma visa apenas socorrer os bancos e não as pessoas.

Que o azeite e o vinho não sejam danificados:

“E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.”  (Apocalipse 6 : 6)

Que  todos os servos de JESUS na Europa possam encontrar uma forma de emprego e que jamais  fiquem sem  o pão de cada dia:

“Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.”  (Salmos 37 : 25)

Amém!

[1] – http://www.bahai.org.br/futuro/  (ler o final do capítulo II)
[2] – A nova Ordem Mundial de Baha’u’llah – Shoghi Effendi
http://pt.euronews.com/2012/12/13/um-acordo-a-alema-sobre-a-supervisao-bancaria-europeia/