Novos “apóstolos” de Cristo declaram 12/12/12 como o dia da “glória de deus”

mir

A Associates of the New Apostolic Reformation (NAR), é uma espécie de sindicato dos modernos “apóstolos de cristo”. Aqui no Brasil temos alguns seguidores dessa seita como o apóstolo [1] Rene Terra Nova (embora Edir Macedo não seja apóstolo, a criatura também pode ser incluída no movimento).  As principais metas desse apostolado herético e espiritualizar  o poder social, político, religioso e principalmente em econômico do mundo. Em outras palavras, eles querem ajudar na implantação da economia do reinado da besta do abismo e do anticristo.

Além dessas metas ambiciosas, esses apóstolos lançaram várias profetadas como um despertar da consciência global e sinais no céu para o dia 12/12/12 . Esse despertar está relacionado a retirada do cristo cósmico do abismo, mas como acontece com outras seitas, eles  erraram apenas a data da manifestação.

Mesmo assim, o cristo cósmico Baha’u’llah  poderá contar com as orações feitas a ele no dia 12/12/12, pois quando somamos a data temos o seu  número (1+2+1+2+1+2=9). E assim, esses falsos apóstolos obedecem de forma direta a lei mais sagrada do bahaismo abaixo:

“K29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso…”(kitáb-i-aqdas Baha’u’llah)

Para que a apostasia fique completa, satanás precisa apenas bolar uma estratégia para que adorem o sinal da besta, pois o nome e o número já estão adorando faz tempo.

[1] – https://apocalipsetotal.wordpress.com/2012/08/05/em-121212-seremos-marcado-pelo-sobrenatural/

http://global.christianpost.com/news/controversial-christian-group-declares-12-12-12-as-god-day-86252/#1WqcJr4twl9g9lYu.99
http://www.mir12.com.br/br/2012/

Anúncios