Banco da Dinamarca mostra tendências da Nova Ordem Mundial

O  banco dinamarquês Danske Bank lançou uma propaganda chamada  “A new normal demands New Standards”. O objetivo é mostrar como os bancos devem-se adaptar com os diversos períodos de transição da nova ordem mundial (seja  illuminati ou Baha’i). Porém esses padrões de normalidades financeiras foram mal recebidos pela crítica, especialmente as cenas do movimento “ Occupy Wall Street” que foram retiradas na nova versão da propaganda.

Esse movimento que surgiu para supostamente combater o capitalismo aparece como foco central dessa propaganda. Aos  0:02 do vídeo temos uma cena de um protesto onde uma manifestante pega uma pedra para atirar na polícia.  Ora, esse banco quis dizer em outras palavras que tal atitude está dentro da normalidade o que é um absurdo.

cena1

A presença  do Occupy Wall Street’ na Grécia  (0:12 do vídeo aparece a bandeira) mostra dois extremos econômicos diferentes.De um lado a China que um pouco antes aparece introduzindo alguns conceitos capitalistas em sua economia como o menino que dança breack e uma fábrica onde os funcionários mais parecem estarem em um viveiro de galinhas para serem mortos.

Essa comparação entre as duas economias mostra uma das características da futura besta de 10 chifres, pois na profecia abaixo  alguns reinos serão fortes e outros frágeis:

“E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil.”  (Daniel 2 : 42)

Outra característica do movimento Wall Street é a implantação da economia verde. Durante essa propaganda,  um rapaz bate com o guarda-chuva na polícia e logo em seguida temos uma geleira derretendo acompanhada do desenvolvimento de energias alternativas.

cena2

Abaixo  temos uma aplicação do princípio criado pelo cristo cósmico Baha’u’llah que é [2]  fim de toda forma de preconceito. Os bancos vêem na unidade da diversidade algo extremamente lucrativo, por isso temos uma cena com duas mulheres lésbicas. Vale lembrar que os empréstimos para o novo mercado gay que está surgindo estão interligados com o Banco Mundial, instituição financeira que possui forte influência da [1]  acessória Bahá’i.
cena3

Na outra cena  a representação da repressão causada pelo dólar (rapaz com a nota na boca)  e uma votação que sugere uma nova economia em uma assembléia. Note que temos uma garotinha para indicar que os presentes não entendem nada do assunto, ou seja, um poder maior estará governando em breve. A era dos robôs também é enfatizada no clip. Infelizmente a cada dia estamos sendo transformados em máquinas pelo sistema.

cena4

A propaganda desse banco termina indicando a economia da China na nova ordem mundial como liderança, mas não agora teremos um comunismo mais cooperativista que aceita as tendências ocidentais, ou seja, o que estava ruim vai ficar péssimo…

cena5

O vídeo também mostra a reação de insatisfação e impotência do cidadão global diante da nova ordem mundial, pois as pessoas aparecem com um sorriso forçado e pálido no final.

[1] –  http://www.bahai.org.br/futuro/
[2] – https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/07/27/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%e2%80%93-parte-1/
http://www.danskebank.dk/da-dk/om-banken/vores-strategi/pages/new-standards.aspx