O comunismo chega ao Ministério da Pesca

Satisfeito por ter usado a IURD do bispo abortista para ganhar votos, o presidente lula deu o Ministério da Pesca para essa igreja. Hoje, compete a essa seita implantar o comunismo pesqueiro no Brasil.

A notícia abaixo mostra o lado sombrio desse ministério em prejudicar os pescadores:

Resumo da notícia: “Pescadores protestam contra Ministério da Pesca em frente à Chesf- Pescadores do litoral e do Sertão de Pernambuco protestam em frente ao prédio da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), na avenida Abdias de Carvalho, nesta quinta-feira (22). O ato é integrado aos protestos em outros 19 estados da Federação. A classe se queixa que o Ministério da Pesca e Aquicultura, criado em 2003 e gerido hoje por Marcelo Crivella (PRB), estaria aumentando os impostos e “tentando transformar pescadores em aquicultores”, além de acusar o Ministério de desrespeitar a Constituição…”

A IURD, através do  bispo Crivella, criou a Instrução Normativa 06/2012 que tem como meta transformar o pescador em aquicultor, mas na prática isso quer dizer que eles estarão interligados ao governo através de colônias, ou seja, as colônias não passam de ONGS criadas e administras pelo governo do PT. Com essa legislação, o partido comunista brasileiro está transformado a pesca em bem comum da humanidade.

Isso dá poder ao partido de fazer o que bem quiser com os pescadores, por exemplo, a lei Nº 11.959/2009 deixa de fora as pessoas que fazem redes e trabalham com a pesca de Siris. As redes com certeza serão importadas da China. A proteção dos Siris acaba favorecendo o direito dos animais para a Ordem Mundial de Baha’u’llah (a meta final é banir o consumo de peixes através da agenda vegetariana).

Para forçar a transição dos pescadores para as ONGS de aqüicultura (no futuro ONGS internacionais ligadas ao [1] Parlamento Mundial de Baha’u’llah) , o governo do PT e da IURD criaram o plano SAFRA. Esse plano tem como meta não investir quase nada na produção artesanal, assim o pescador desmotivado poderá ser escravo do sistema comunista e facilmente descartado quando não servirem mais.

Diante de toda essa corrupção não resta outra alternativa a não ser clamar a DEUS por justiça e que a trombeta descrita em Apocalipse 8 mate a terça parte dos seres viventes que estão no mar em momento oportuno:

Apocalipse 8
8 E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.
9 E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus.

[1] – “MPA discute aquicultura com embaixador chinês – O ministro Marcelo Crivella, da Pesca e Aquicultura, recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 07 de março, em Brasília, a visita do novo embaixador chinês no País…”

http://www.mpa.gov.br/imprensa/noticias/317-mpa-discute-aquicultura-com-embaixador-chines

http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2012/11/22/pescadores_protestam_contra_ministerio_da_pesca_em_frente_a_chesf_141993.php

 

Anúncios