O Pacto satânico de Katy Perry

atualizado em 28/11/12 – Cena com a frase sobre a extinção do pombo

A cada vídeo produzido por essa cantora, o pacto que ela possui com o diabo fica mais evidente, por exemplo, na canção “ET”  Katy reverencia satanás nas mais diversas formas.

0:01 –  A Terra aparece devastada e em trevas. A transição da antiga ordem para a nova surge na forma de uma canção antiga.

0:35 – Satanás, na pessoa de Kanye West, está no abismo em uma nave esperando o momento de sair. O cantor apresenta algumas características do diabo dizendo que ele tem a mente suja e é nojento… Katy é convidada para ter um relacionamento e fazer uma viagem astral ao seu lado.

1:06 – A cantora admira o poder hipnótico do diabo e é conduzida para as trevas (666)  em uma viagem astral usando uma roupa vermelha.  Essa cor também representa a luxuria e a mulher assentada sobre a besta. Aqui ela conhece alguns mistérios das formas de satanás e o vê como anjo e diabo, mas ele a surpreende e aparece na forma de um ET.
Katy aproveita para induzir o telespectador sobre a ausência do mal, doutrina muito praticada no bahaismo. Satanás lhe convence que possui apenas uma forma (DNA) diferente do ser humano.

1:43 – Katy ainda está nas trevas e usa uma coroa com sete chifres, isso representa o poder espiritual dos reis da revelação progressiva sobre a humanidade. Após uma relação espiritual com o demônio, a cantora é elevada para outra dimensão.

“E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.”  (II Coríntios 11 : 14)

2:09 –  Katy se transfigura em anjo de luz (999) cantando sobre o poder do beijo  satânico. Um detalhe importante sobre a sua testa  é que se assemelha a vários microchips.  Aos 1:40 do vídeo ele diz: “ quero sentir o seu poder me impressione com os seus lasers. Isso serve como condicionamento para quando as pessoas estiverem com a marca da besta sendo escaneadas. Katy viu a “emoção” do cidadão global em participar da economia divina.

2:30 – A cantora fica como estivesse para dar a luz e mostra o que alegra o coração do diabo,   mortes e guerras.

2:37 – Ela recebe um beijo astral do diabo e fica impactada. Nesse momento se repete a palavra “be-be-beije-me”.  Aqui temos um condicionamento para a crença no mito dos Ets.

3:00 Katy começa a cantar em faussete (Que pena! Tão afinada!), estilo muito utilizado na musica zen  pelos esotéricos, e cultua o diabo na forma de uma estrela de seis pontas, uma referência ao executivo mundial.

3:25 A cantora usa algo parecido com a marca da besta em sua testa.

3:30 A cantora desperta satanás do abismo através do seu amor e fidelidade. Agora ele surge na forma de um robô. Isso representa o uso avançado da tecnologia que teremos na nova ordem mundial como um banco de dados global (o big data) e tudo o que o google está criando para rastreamento.

3:40 mais uma vez o cantor aparece com a voz metalizada, uma referência à voz do cristo cósmico e a tecnologia do seu reinado.

3:55 Katy mais uma vez tem um relacionamento com o diabo. Dessa vez eles trocam energias. Ela se transforma em um bode hermafrodita (Baphomet) e satanás se satisfaz por sentir desejos carnais humanos.

Aos 4:20 do vídeo no lado direito aparece uma caixa de plástico com a seguinte frase em português: Pombo: Uma ave comum, extinto em 2030.

A palavra pombo ou pomba é uma referência simbólica do Espírito Santo:

“E João testificou, dizendo: Eu vi o Espírito descer do céu como pomba, e repousar sobre ele.”  (João 1 : 32)

Em outras palavras, essa canção de Katy Perry esta falando que o Espírito Santo é algo comum e será extinto em uma data futura. Mas que DEUS tenha misericórdia de nossas vidas e não deixe que isso aconteça em 2030.

5:00 Algo que espanta no vídeo é a presença de um negro albino no final do vídeo. Essa raça é extremamente perseguida por feiticeiros na Tanzânia e Burundi. Katy aparece levando o rapaz para algum lugar. Infelizmente esse vídeo termina com uma interrogação: Ela  participou de um ritual bebendo sangue ou usando partes  do corpo de um albino para conseguir fama? O que não deixa dúvida é que infelizmente essa cantora é uma satanista avançada.

Obs1: Só na cabeça de Katy Perry achar que é super natural uma mulher ter pés de cabra.

Obs2:Óculos de sol Summer Sunglasses  coleção 2011 aproveita para fazer uma propaganda básica no clip, mesmo que a idéia principal seja de algo ultrapassado. Afinal, nem só de beijo com o diabo vivem os famosos…