A destruição das árvores na nova ordem mundial

“E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada.”  (Apocalipse 8 : 7)

Continuando o post sobre a oração dos santos nos sétimo selo [1], apresentamos duas  fontes para que essa primeira trombeta seja tocada em breve. São elas:

1) As  árvores  reverenciadas pelos  esotéricos.

Na antiguidade, os movimentos esotéricos acreditavam que cada árvore tinha um espírito protetor (esse tema foi muito explorado no filme “ O senhor dos Anéis”), as árvores eram as guardiãs das florestas. Muito mais que um ser vivo, as árvores eram a ligação da consciência  cósmica com a humanidade (o elo entre os mundos) . Muitos esotéricos acreditam que as árvores antigas tinham o poder de centralizar vários espíritos. É sobre esse conceito que o movimento nova era trabalha até os dias atuais, ou seja,  para supostamente preservar o meio ambiente.

Abaixo temos um exemplo de culto ao verde, nesse caso árvores, realizado pela comunidade Bahá’i:

Resumo da notícia: Luxemburgo: Município homenageia Bahá’ís pelo seu 50º Aniversário –  O 50º aniversário da primeira eleição da Assembleia Espiritual Nacional dos Bahá’ís do Luxemburgo foi comemorado com o descerrar de uma lápide num parque central da cidade(…)  O Conselho também plantou um carvalho no parque como um oferta à comunidade Bahá’í para assinalar o aniversário… “A árvore é um símbolo da vida”, disse o presidente Bettel, “Ela cresce organicamente e dá frutos dos quais todos nós podemos beneficiar.” “Eu também acredito firmemente que a nossa sociedade tem de se abrir para novos pensamentos e crenças que se tornaram parte desta sociedade…” acrescentou Bettel….”

2) As árvores e o comunismo

Foi através dos ensinamentos do cristo cósmico Baha’u’llah sobre a unidade da mãe gaia que os governantes da Terra estão criando códigos florestais.  Porém, a espiritualidade pagã se transformou em ganância comunista. No Artigo número 2 do código florestal brasileiro temos a idéia de bem comum da humanidade, ou seja, tudo pertence ao o governo e ele faz o quem quiser:

“…Art. 2o As florestas existentes no território nacional e as demais formas de vegetação nativa, reconhecidas de utilidade às terras que revestem, são bens de interesse comum a todos os habitantes do País, exercendo-se os direitos de propriedade com as limitações
que a legislação em geral e especialmente esta Lei estabelecem…”

Um exemplo dessa injustiça pode ser visto na China. Na notícia abaixo um agricultor foi morto por não querer entregar a sua propriedade ao governo e morar na cidade como um indigente .

Resumo da notícia: “Polícia chinesa atira e mata agricultor que tentava defender sua casa – Um fazendeiro chinês, que lutou durante anos contra as tentativas das autoridades locais de confiscarem sua casa e terras para o desenvolvimento imobiliário, foi morto a tiros pela polícia recentemente. Ele estava desarmado….”

Esses são os motivos para que possamos clamar a DEUS por justiça na Terra. Que esses gananciosos e pagãos tenham suas punições  em momento oportuno.

[1] https://apocalipsetotal.wordpress.com/2012/11/22/o-setimo-selo-e-a-oracao-dos-santos/

http://www.bahai.pt/
http://www.epochtimes.com.br/policia-chinesa-atira-e-mata-agricultor-que-tentava-defender-sua-casa/
http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=1&data=28/05/2012
http://teiadethea.org/?q=node/132