O sétimo selo e a oração dos santos

É no sétimo selo descrito no capítulo 8 de Apocalipse que as sete trombetas são tocadas e  o som de um  terço de destruição se ouvirá. Muito sem tem especulado sobre isso e até saíram atropelando a ordem das escrituras como nas falsas profecias maias. Porém, algo surpreendente acontece nos primeiros versículos de Apocalipse 8 como descrito abaixo:

1  E, HAVENDO aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora.

Algo grandioso está para acontecer e o silêncio paira sobre o  céu nesse momento. Os anjos recebem as trombetas, mas ainda não começam a tocar. É necessário que as orações dos santos se misturem com o incenso  portado por  um outro anjo para que cheguem ao altar de ouro.

2  E vi os sete anjos, que estavam diante de Deus, e foram-lhes dadas sete trombetas.
3  E veio outro anjo, e pôs-se junto ao altar, tendo um incensário de ouro; e foi-lhe dado muito incenso, para o pôr com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro, que está diante do trono.

Em um futuro próximo, a igreja verá a corrupção  humana presente nas causas globais criadas pelos governantes da Terra, sendo seis delas passiveis de punição. Cada oração será tão preciosa que mesmo feita em tempo passado resultará na ação dos anjos e das sete trombetas no futuro como descrito nos demais versículos:

4  E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus.
5  E o anjo tomou o incensário, e o encheu do fogo do altar, e o lançou sobre a terra; e houve depois vozes, e trovões, e relâmpagos e terremotos.
6  E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las.

Cada anjo destrói uma terça parte de algo  com a sua trombeta em nosso planeta que são:

Primeira trombeta – As arvores e as ervas verdes
Segunda trombeta – Animais e o comércio marítimo ( o mar se torna sangue)
Terceira trombeta – As águas dos rios  ficarão amargas
Quarta Trombeta – O sol e a lua são feridos
Quinta Trombeta – O poço do abismo é aberto para trazer uma enfermidade aos homens por cinco meses, mas não encontrarão a morte
Sexta trombeta – Os quatro anjos presos no rio Eufrates matarão  a terça parte dos homens
Sétima trombeta – A vitória do reino eterno de JESUS.