“apostolo” Valdedmiro está de olho no 13 salário para ir ao Monte Carmelo em Janeiro

Quando se liga a  TV, lá está ele com suas falsas promessas distorcendo as escrituras.

Para que esse ser fosse digno de ser chamado Apóstolo, ele  no mínimo deveria ter visto  e ser escolhido pessoalmente por Jesus.Valdemiro foi eleito através de uma unção com óleo fajuta (provavelmente com um óleo de peroba qualquer)  na qual ele  obrigou um de seus empregados a fazer (não me lembro o nome do bispo dele e não vou pagar R$14,90 para saber isso em um DVD).No versículo abaixo, o Apóstolo Paulo deixa claro sobre a escolha de um verdadeiro Apóstolo e esses falsos que são ungidos de forma pagã:

PAULO, apóstolo (não da parte dos homens, nem por homem algum, mas por Jesus Cristo, e por Deus Pai, que o ressuscitou dentre os mortos), (Gálatas 1 : 1)

Nesse caso, o novo dízimo do  “apóstolo” que segundo ele “deus revelou” cada pessoa deve dar o dízimo de quanto quer ganhar. O que ele está fazendo é um crime fraudulento, pois o dízimo deveria ser sobre o que a pessoa arrecadou (Gênesis 28 : 22). DEUS não é fundo de investimento a curto prazo!  Outro erro é que esse dinheiro não vai para a manutenção de templo algum como descrito em Malaquias capítulo 3  e sim para sustentar a sua vida de luxo.

E tem mais…a criatura está arrecadando seu dízimo  durante os meses de novembro e dezembro. Uma jogada absurda, pois todos nós sabemos que nesses meses muitos trabalhadores recebem o décimo terceiro salário, ou seja, ele quer é abocanhar o beneficio de suas ovelha$.

Por mais que isso seja nojento, sabemos que tudo isso é  necessário para que se cumpra a profecia descrita abaixo:

E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. (II Pedro 2 : 1)

Diante de tanto paganismo, o “apóstolo” já está trazendo sobre si a repentina perdição ao subir no Monte Carmelo para supostamente abençoar suas ovelha$. Muito diferente dos tempos do profeta Elias, agora o fogo que cairá será o do  apostasia.

O Morte Carmelo, sede das instituições criadas pelo cristo cósmico Baha’u’llah que fez uma homenagem ao Báb , é um lugar esotérico onde o poder místico das [1] cinzas do  [2] sétimo rei trabalham sobre todo o monte pela a unidade da humanidade.

É sobre o poder das  cinzas místicas do Báb que uma oração  cheia de falsidade com choro forçado feita pelo “apóstolo” Valdemiro pode chegar. Éééé…!

[1] – A presença de DEUS (Shoghi Effendi- Guardião da fé Bahá’i)
[2] – http://estudosdafe.wordpress.com/category/04-a-revelacao-progressiva/