O esoterismo na entrega da Ordem do Mérito Cultural do PT

Resumo da notícia: “Espaço de lançamento de programas governamentais com autoridades da política e da economia, o Salão Nobre do Palácio do Planalto foi ocupado hoje (5) por artistas e intelectuais durante a entrega da Ordem do Mérito Cultural. No total, foram 41 premiados entre intelectuais e instituições…”

O prêmio supostamente simbólico da  Ordem do Mérito Cultural (OMC)  tem como meta  massagear o ego dos artistas brasileiros que mais auxiliaram na implantação da nova ordem mundial . Ele foi criado pelo socialista Fabiano Fernando Henrique Cardoso quando esteve na presidência do Brasil em 1995.

O símbolo usado pela ordem é a cruz de São Tiago. Essa cruz foi muito usada pelos cavaleiros templários durante as sete cruzadas que supostamente protegiam os visitantes ao Santo Sepulcro em  Jerusalém.

A cruz de São Tiago usada na OMC  é formada por uma cruz em forma de adaga. No centro  temos um livrinho que fica sobre uma coroa de louros. O que começou com uma representação militar acabou terminando como artefato mágico esotérico para influenciar os  iniciados nos mistérios maiores da ordem, mesmo que alguns já estejam mortos, a ideologia maçônica de fraternidade, lealdade e igualdade sobre o controle de GADU, o Grande Arquiteto do Universo que é o cristo cósmico Baha’u’llah continua.

O formato da cruz em uma adaga não é por acaso, pois representa o sacrifício e a privação da liberdade das pessoas em nome do bem comum socialista brasileiro. Observe que o livro possui 8 linhas para representar o reinado do oitavo rei (Apocalipse 17 : 11), ou seja, esse livro é uma representação do livrinho do oitavo rei (Apocalipse 10:10). O culto à Rainha dos Céus, bem como a sua futura aparição,  surgiu no passado quando o Papa Adriano VI (1459-1523) se uniu com a Ordem dos cavaleiros templários de São Tiago. A cor vermelha…. nada mais do que o comunismo se consolidando no Brasil.

Em cada linha do livrinho  temos o número 4. O Arcano do Tarot 4, a carta do imperador, representa  o entusiasmo, a liderança e união das pessoas para a construção de um império através do fogo espíritual. O número quatro também representa os quatro elementos da Alquimia (água, fogo, terra e ar) que levam ao fogo do cristo cósmico Baha’u’llah no coração da humanidade.

Somando os pontos do livrinho temos o  número 32. Na caba ele representa  a devoção a cruz mística (no futuro a estrela de nove pontas)  e as suas três iniciações nos mistérios que são: 1) Pequenos mistérios (O cavaleiro) , Grandes Mistérios (O comendador) e Mistérios supremos (Grã-cruz).É nos grandes mistérios ou a Grã-cuz que o inciado deve oferecer a sua vida em sacrifio agradável ao demônio estrela renfã.

Para que todos sejam iniciados nos mistérios maiores  foram criados três graus, onde os agraciados são divididos em uma hierarquia intelectual. São eles:

1) Grã-Cruz – A maior parte dos agraciados já estão mortos como Jorge Amado, Mazzaropi ou Hebe Camargo. Essa última contribui de forma esplêndida imbecilizando milhares de telespectadores com seus programas fúteis.
Essa é uma das estratégias mais importantes para a implantação de uma sociedade comunista de idiotas úteis. A indicação do dono de circo Orlando Orfei reflete bem a sociedade que vive apenas de pão e circo.

2) Comendador – Esse  titulo honorófico é muito utilizado para homenagear uma autoridade religiosa, mas  não tinha nenhuma na lista. Isso acontece por que o o importante é ação religiosa em nome da nova ordem mundial de Baha’u’llah, por exemplo, a atriz Marieta Severo que recebeu o prêmio está bem envolvida com a erradicação da pobreza que é um dos princípios do cristo cósmico Baha’’u’llah. Alguns cantores também foram agraciados pelo “lindo” trabalho com mensagens subliminares em suas  músicas para imbecilizar mais ainda as pessoas.

3) Cavaleiro – Esses são os idiotas úteis tão sonhados por Lênin. Geralmente são diretores de cinema que através dessa arte produzem filmes ou peças de teatro que  formam o cidadão global socialista. O destaque vai para Mattos de Medeiros, jornalista  e ativista  do movimento feminista que também atua na dramaturgia brasileira com suas obras.O movimento feminista segue à risca o principio de Baha’u’llah sobre o fim de toda forma de preconceito.

Mas também tiveram agraciados nos quais Marta Suplicy não teve como classificar, entre eles o movimento gay de Minas Gerais. Eles ficaram com o resto das medalhas devido a uma divergência entre gays x Marta, pois muitos ativistas não gostaram da reforma que ele fez no PL122. Marta “permitiu” que as igrejas falassem contra o homossexualismo, desde que  isso seja feito de portas fechadas.

“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.”  (João 8 : 44)

http://www.cultura.gov.br/site/2012/11/05/ordem-do-merito-cultural-10/

http://www.dirigida.com.br/news/pt_br/marieta_severo_entra_em_campanha_para_erradicar_a_pobreza_o_fuxico/redirect_10876300.html