Economia divina de Baha’u’llah chega aos celulares

Infelizmente o Brasil transformou-se em cobaia para os projetos da nova ordem mundial.  Nesse caso a tecnologia dos telefones celulares foi a vitima da vez  para implantar alguns dos princípios da economia divina que são:

1) O número do cristo cósmico Baha’u’llah nos celulares

A  [1] mídia globalista até tentou esconder, mas com o passar do tempo todos os celulares do Brasil serão obrigados a começar com o número nove, o número do cristo cósmico Baha’u’llah (Apocalipse 13:17).

2) A eliminação dos extremos de riqueza e pobreza

Embora esse principio criado por Baha’u’llah aparentemente traga algum benefício, ele se transformará  em uma das metas mais gananciosas. A filosofia  criada por ele é alterada pelo socialismo/comunismo e o conceito de rico é pobre recebe modificações.  Com essa finalidade, O governo do  PT está fazendo parcerias para que seja criada a economia através de [3] pagamento móvel por celular:

Resumo da notícia: “…O presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, anunciou nesta segunda-feira a criação do Sistema de Pagamento Móvel, que permitirá fazer transferências e pagamentos pelo celular.Ao lado dos ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Tereza Campello (Desenvolvimento Social), ele defendeu a adoção de medidas para facilitar o acesso de pessoas que hoje estão fora do sistema financeiro…”

A economia por pagamento móvel tem como alvo a classe “C”, porém trata-se de uma ilusão e uma nova forma de escravizar as pessoas no vício dos créditos. Quando a economia divina de Baha’u’llah estiver consolidada e controlada pelo seu executivo mundial (vulgo Anticristo) trará apenas um curto período de prosperidade, pois com o passar do tempo as pessoas não terão como pagar as suas dívidas por estarem ganhando muito mal, alias já estão em sua maioria.

Um dos alvos do governo é o bolsa família. Esse projeto é uma arma do presidente “lula” para negociar empréstimos com o banco mundial, pois pode apresentar dados falsos dizendo que essas pessoas estão saindo da miséria, mas na verdade estarão eternamente presas a ela. O bolsa família não trás nenhuma perspectiva ou motivação para que a pessoa melhore de vida.

A falta de perspectiva e salários baixos está fazendo com que os aposentados acabem sustentado a família de seus filhos e netos. Eles também serão “agraciados” pelo governo no projeto.

3)  Solução espiritual para problemas econômicos em base mundial

Esse princípio  criado pelo cristo cósmico Baha’u’llah tem como meta tragar alguns evangélicos em sua nova ordem mundial. O PT tem como meta criar uma igreja evangélica comunista no Brasil através dessa nova economia. Segundo várias pesquisas, uma boa fatia da classe “c” é formada por [5]evangélicos. Hoje, o governo não para de criar atrativos para esse seguimento cristão dando a impressão de que são pessoas importantes.

XX

A tecnologia dessa economia ainda não foi definida, mas conforme for evoluindo os celulares com NFC serão os mais indicados. Um dos primeiros celulares que ouviram o clamor do cristo cósmico a implantar o NFC  foi o modelo da Nokia “N9 “. Coincidência?

O NFC já foi testado e aprovado  pela nova ordem mundial através do uso dos bilhetes de ônibus para pagamento de passagens e outras formas de pagamento, mas na velocidade em que as coisas estão muito em breve essa tecnologia de pagamento ou outra parecida estará incorporada em um minúsculo microchip  e também sobre o [6] sinal unificador de Baha’u’llah que será implantado na mão ou  na testa das pessoas. E assim, a economia divina será consolidada  através de valores espirituais   (Apocalipse 13 : 11) e materiais  (Daniel 7 : 7).

[1]- https://apocalipsetotal.wordpress.com/2012/07/08/midia-globalista-tenta-esconder-a-implantacao-do-numero-9-nos-celulares/

[2] – https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/03/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte-9/

[3]- http://www.odocumento.com.br/materia.php?id=410637

[4] – https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/01/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte-5/

[5]- http://www.internautasdecristo.com.br/classe-c-esta-inserida-nas-igrejas-evangelicas-e-causa-impacto/

[6]- https://apocalipsetotal.wordpress.com/2012/10/28/o-nome-de-jesus-e-investigado-pelo-ministerio-publico/

Anúncios