O nome de JESUS é investigado pelo Ministério Público

Uma placa com a frase “Sorocaba é do senhor JESUS” foi o motivo para que alguns moradores ficassem indignados e fizessem uma denúncia ao MP. Segundo o promotor Jorge de Oliveira Marum, a placa está no local há seis anos, mas somente agora a reclamação foi formalizada.

A principal reclamação é que a placa fere o princípio do estado laico e da diversidade de religiões, conceito extremamente enraizado pela Ordem Mundial de Baha’u’llah.

É por isso que Baha’u’llah propõe como solução para os símbolos religiosos o seu sinal unificador, a estrela de nove pontas.Nesse caso, o nome de JESUS será substituído pelo dele. Provavelmente em Português que significa a Glória de DEUS.

Embora a cada dia fica evidente que o mundo está sendo unificado por uma economia por pulsos eletrônicos e microchips, esse acontecimento reforça a importância dos valores espirituais da nova ordem mundial e a sua economia “divina”:

“Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.”  (Apocalipse 13 : 17)

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1174207-placa-com-mensagem-religiosa-causa-polemica-em-sorocaba-sp.shtml

Anúncios