Serra recruta 4 mil na Assembléia de DEUS Madureira

Motivo pelo desespero de perder as eleições, o candidato à prefeitura de São Paulo Serra usa um dos seus vices que hoje é prefeito (Kassab) para tentar voltar ao poder.

Essa atitude chega a dar nojo em qualquer pessoa que tenha o mínimo de discernimento sobre a verdade. Serra adora vários deuses ao mesmo tempo e se o satanismo tivesse muitos adeptos como na igreja que ele procurou  estaria pedindo votos em um ritual bebendo sangue.

O que fez ele procurar pelo “socorro espiritual” foi o resultado da pesquisa do IBOPE que mostra a Assembléia de DEUS de Madureira com o maior número de seguidores.Quatro mil pessoas formadas por obreiros, pastores e outros dirigentes foram selecionados à  risca pela  liderança do  Reverendo Samuel Ferreira.. A função deles…comprar votos para Serra até domingo manipulando os eleitores mais simples, pois como diz o título de Samuel Ferreira ele é um reverendo e deve ser reverenciado, respeitado e seguido por todos. Abaixo temos um relato dessa  “reverência”, onde muitas notas  de dinheiro foram depositadas aos seus pés, nos bolsos e em tudo quanto é lugar durante um transe hipnótico:

“Esse “profeta Wesley”, disse, no meio de sua pregação, que o povo ia fazer um ato profético: o dízimo profético. O povo foi conclamado a levar dinheiro para “o profeta”. Ele deixou bem claro que o dinheiro não era pra missões,nem para a igreja. Era para o profeta!
Então, perguntou se havia um médico na platéia, pois o Rev. Samuel não aguentaria em pé, pois receberia uma rajada de unção. O pregador então disse para o povo vir até a frente, colocar o dinheiro no bolso do reverendo e tocar nele, pois ele (o reverendo) faria o milagre acontecer. E assim foi, centenas de pessoas em fila indiana colocando dinheiro no bolso do homem, enquanto esse Wesley dizia: “Toca nele e sai… toca nele e sai…”Nisso, ele balançou… trouxeram a cadeira pra ele, afrouxaram-lhe a gravata e os bolsos já estavam lotados. É nesse momento que o povo começa a jogar o dinheiro aos pés dele.”

Se Jesus estivesse presente durante a cerimônia seria morto imediatamente pelos seguranças da igreja, pois novamente transformaram um lugar de oração em casa de negócios:

E disse aos que vendiam pombos: Tirai daqui estes, e não façais da casa de meu Pai casa de venda. (João 2 : 16)

O objetivo de Samuel Ferreira, assim como os demais que apóiam Serra,  é conseguir abrir igrejas sem alvará de funcionamento. Isso permitirá  que a Igreja não seja obrigada a pagar indenizações por possíveis acidentes como aconteceu no passado em um templo da Renascer; além de não precisarem investir em infraestrutura, pagamento de taxas, higiene ou se preocupar com o horário de funcionamento. Sem o alvará,  os seguranças da igreja poderão  bater à vontade em qualquer pessoa que se opor as heresias praticadas nos templos. Se bem que já andam fazendo isso.

Sobre a ótica da nova rodem mundial, essa aliança de evangélicos e políticos serve como condicionamento para o estado teocrático criado pelo cristo cósmico Baha’u’llah, onde a Casa Universal de Justiça e Guardiania (Apocalipse 13:11)  assumirão a liderança suprema.

As políticas modernas dessas supostas igrejas são muito diferentes das práticas descritas na Bíblia. Hoje, existe apenas uma negociata por favores financeiros e antigamente acontecia a conversão de um governante ao poder de DEUS e não aos deuses como no caso desse tal de Serra:

Falou Nabucodonosor, dizendo: Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abednego, que enviou o seu anjo, e livrou os seus servos, que confiaram nele, pois violaram a palavra do rei, preferindo entregar os seus corpos, para que não servissem nem adorassem algum outro deus, senão o seu Deus. (Daniel 3 : 28)

Enquanto os líderes da igreja ficam nessa negociata imunda e hipócrita, os membros da igreja continuam precisando de santificação, uma palavra de consolo e orientação, pois essa igreja possui os maiores índices de adultérios e outros pecados que alguns  pastores fazem vista grossa por estarem ocupados demais com a “cidadania política”. É por esses que me coloco de joelhos é peço a JEUS que  dê  santificação e sabedoria a esse povo sofrido. Quanto aos líderes imundos que se dizem sábios  continuem fazendo se sujando mais ainda:

Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. (Apocalipse 22:11).

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1173524-kassab-pede-voto-em-serra-em-culto-da-assembleia-de-deus.shtml
http://umadesp.com.br/?p=457
http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/geral/noticia/2011/07/01/maioria-das-igrejas-e-irregular-8852.php
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/prefeitura-de-sp-da-anista-a-igreja-construida-sem-alvara