O sangue de João Paulo II na igreja romana de São Mauro Abade

Resumo da notícia: “No próximo domingo, 7 de outubro, às 18h00, a paróquia de São Mauro Abade exporá uma relíquia contendo o sangue do beato, na capela do Santíssimo Sacramento (…)”A exposição da relíquia é uma forma de mostrar a nossa gratidão a esse papa inesquecível, além de uma oportunidade para todos os fiéis e paroquianos orarem e pedirem graças. Agora que ele é beato, e esperamos que, em breve, santo, ele pode interceder melhor por nós junto ao Pai” (…) Impressionante, ainda, é o texto “O Verbo se fez carne”, escrito em latim na porta de vidros transparentes, com desenhos em jateamento multi-camadas que mostram a imagem da Anunciação da Virgem Maria, inspirada num ícone de Kiko Argüello, o artista espanhol iniciador do Caminho Neocatecumenal…”

 Comentário:  O culto ao sangue  na forma de orações está contribuindo aos poucos para a retirada de um demônio do abismo que se fará passar pelo JP II. A magia que está sendo aplicada pode ser vista nas praticas criadas pelo satanista  Aleister Crowley. Abaixo temos um trecho desse ensinamento ocultista (link no final do post):

 “…Tal substância etérica pode ser utilizada como fonte de energia para práticas ritualísticas e para fins diversos, como por exemplo a atuação de certas entidades no plano físico. Sabemos que a Magick é, segundo Crowley, a arte e a ciência de causar mudanças de acordo com a vontade do magista, sabemos também que para tais mudanças precisamos utilizar certa quantidade de energia e a substância etérica obtida através do sangue preenche tal papel. Falaremos disso mais abaixo :Uma segunda função bastante conhecida é o uso da substância etérica como veículo para a materialização de entidades no plano físico…”

 Observe que a relíquia do beato possui a inscrição “ O verbo se fez carne” em latim (a língua preferida dos ritos satanistas), indicando claramente o interesse em materializar esse demônio, onde as orações dos fiéis servem como parte do processo. E assim, os sinais  do papa serão cada vez mais fortalecidos através de rezas  para ocultar os sinais do cristo cósmico Baha’u’llah.

“Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.”  (Marcos 13 :
22)

 

http://www.zenit.org/article-31452?l=portuguese

http://www.mortesubita.org/cultos-afros/rituais-afros/do-uso-de-sangue-e-sacrificios