Entre o cajado de Moi$és e a colher de pedreiro ungida

Tanto o bispo abortista como seus clones nunca mudaram suas táticas e o uso de artefatos mágicos como ponto de fé continuam os mesmos. Abaixo temos um dos ensinamentos do bispo no seu mais famoso vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=o0iQji3nhqk

 “Se quiser dar amém se não quiser que se dane (…) Quem é que gostaria de ter o cajado de Moi$es? O povo: “ Euuu”.Você tem (hihi)! Agora é só usar o seu cajado..Dez mil, traz aqui (hahahaha)!. Entendeu como é que é! É a fé!”

 Porém,  o discípulo superou o mestre e melhorou a técnica. O antigo bispo Valdemiro que  se transformou em “ apóstolo de cristo” distorceu mais as escrituras até o ponto de vender uma mini colher de pedreiro na proporção cabalística de R$153,00 , valor somado que representa o cristo cósmico Baha’u’llah (1+5+3=9). E assim, a cabala maçonica “evangélica” está completa.Viva a unidade da humanidade!

  Sabendo do nível de ingenuidade de seus seguidores que foi comprovado pelas estatísticas, o “apóstolo” usa  a seguinte frase popular:

 “Essa aí (a colher) não é pra você “enfia” no cimento não. Isso aí é ungido…(o povo: Glória a DEUS)…ééééé´…Se você visse o tamanho da minha…hehehe… Eu vou trazer uma daquelas pro bispo…Ééé…é grande…Você vai investir até o dia 12  de Outubro…R$153,00. Amém gente…Quem toma posse dessa vitória…”

http://www.youtube.com/watch?v=te8fLxGLDRI

Anúncios