Boinas azuis serão treinados em práticas ambientais

Resumo da notícia: “Forças de paz da ONU vão receber treinamento sobre práticas ambientais – O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, Pnuma, lançou  um treinamento de apoio a 16 missões de paz. O projeto foi inaugurado na sexta-feira para coincidir com as comemorações do Dia Internacional da Paz, que tem com tema este ano a sustentabilidade.Milhares de boinas azuis, como são conhecidos os soldados das forças de paz da ONU, devem fazer o curso na internet. Segundo o Pnuma, o treinamento segue o resultado de um relatório lançado no começo do ano….”

 Comentário: Os boinas azuis são um ensaio para a formação do exército mundial de Baha’u’llah na ONU. Em um futuro bem próximo esse treinamento será utilizado para perseguir os cristãos deixados para trás que não estiverem cooperando com o governo mundial e a sua ditadura eco fascista.

 “Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.”  (Apocalipse 13 : 10)

 http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2012/09/24/forcas-de-paz-da-onu-vao-receber-treinamento-sobre-praticas-ambientais/