A futura reforma no Ministério da Pesca

Hoje, o Ministério da Pesca pertence à Igreja Universal do Reino de DEUS do bispo abortista “edir macedo” e está representado pelo ex senador/ bispo/ pastor  e sei lá mais o quê Marcelo Crivella. Compete a esse ser  participar e promover a transição alimentar elaborada através dos ensinamentos de Abdu’l’Bahá (filho do cristo cósmico Baha’u’llah) através das ordens da FAO/ONU. O mestre  da globalização ordenou para que no futuro o homem se alimente apenas de frutas e cereais. É por isso que o Símbolo da FAO é o trigo:

 

Esse ministério  está ligado a FAO/ONU  (programa das Nações Unidas para a alimentação) que é responsável pela transição alimentar de animais para frutas e cereais, ou seja, no futuro será expressamente proibido uma pessoa se  alimentar de peixes e isso de todas as formas possíveis, por isso estão sendo feitos vários estudos para proteção do peixe . Na nova ordem mundial é mais importante proteger o stress de um peixe como o descrito abaixo:

Pode um peixe sentir dores e sofrer stress ?”…Uma equipe de pesquisadores da Universidade de Guelph, no Canadá, monitoraram recentemente a literatura científica sobre a dor e a inteligência dos peixes. Concluíram eles que os peixes sentem dor e que “há de se considerar o bem-estar desses animais”. A Dra. Lynne Sneddon, cientista que estuda a biologia dos peixes no Reino Unido, explica: “Trata-se, realmente, de uma questão moral. Sua pesca com anzol é mais importante que a dor que o peixe sente? (..)O que acontece com o peixe antes que chegue ao seu prato não passa de crueldade aos animais…”

O movimento da Nova Era é radicalmente contra a alimentação dos animais e a pesca fere os cinco critérios da liberdade do animal que são:

1) Liberdade de movimento;

2) Liberdade de aquisição de alimentos

3) Liberdade reprodutiva, e de formação de populações

4)A possibilidade que cada animal e cada espécie possa viver em harmonia com o seu caráter natural e participe nos ciclos naturais, perante os quais os seres humanos não intervirão no respeitante a doenças e morte (desde que naturais)

5) Exclusão de intervenções utilitaristas, danosas, causando transtornos.

Observação: O item dois fala da liberdade do peixe e não do homem em buscar o seu alimento.

Esses mega líderes religiosos costumam comparar a sua parceria com o governo a passagens Bíblicas. Um dos profetas mais usados é o  Daniel, mas naquele tempo existia uma conversão do rei ao DEUS de Israel. Hoje, o que vemos é a conversão desses falsos cristãos ao reino do cristo cósmico através de seus princípios e suas leis.

“A Ordem Mundial de Bahá’u’lláh liberou estas forças continuará, em Sua sabedoria inescrutável e por seu poder onipotente, a moldar e dirigir o curso deles para a glória, a emancipação final, e o reconhecimento absoluto de Sua Fé…” (SHOGHI  EFFENDI – Haifa, Palestina  27 de fevereiro de 1929)

http://www.animalfreedom.org/portuguese/opiniao/argumentos/pesca_desportiva.html

http://www.vegetarianismo.com.br/sitio/index.php?option=com_content&task=view&id=1193&Itemid=34