As conseqüências do atentado moral a Maomé em 11/ 09

Não aconteceu a III Guerra Mundial  durante os jogos em Londres como os teóricos da conspiração esperavam, mas o filme que ridiculariza Maomé ao extremo serviu para  ativar uma série de profecias do livro de Apocalipse.

O ataque veio do imperialismo Babilônico americano, que rapidamente, tratou de proteger o autor do filme. Parece ridículo, mas somente nessa hora prevaleceu a liberdade de expressão nos EUA.  Até parece que o FBI não sabe quem é o autor.

Os dois números ocultistas da nova ordem mundial estiveram presentes no evento, onde 11 que é o número atribuído a Ordem Illuminati liderada pelos EUA e 9 A Ordem Mundial de Baha’u’llah. Dessa vez o ataque combinado atingiu três das sete cabeças da besta.

Sam Bacile, pseudônimo do autor e diretor do filme, gerou várias suposições pela mídia que estão coordenadas para ataques futuros da tripla parceria formada por 1) Radicais islâmicos; 2)O Anticristo e a Ordem Mundial de Baha’u’llah e  3) O cristo cósmico Baha’’u’llah na figura do Imã Mahdi para o islã.

 

 1) Maomé – Ele foi humilhado ao extremo nesse filme e aparece como homossexual depravado, louco e violento.

2) Moises – Representa o judaísmo e a mídia globalista fez questão de atribuir a identidade de Sam Bacile como judeu.  Isso levará para uma tentativa de ataque a Israel na Batalha entre Gogue e Magogue lideradas pelo Anticristo ao estado de Israel no futuro.

3) Jesus –  A mídia globalista que continuou  nessa especulação encomendada pelo governo americano  também atribuiu ao cristianismo o atentado moral a Maomé. Ao fazer esse comentário os jornais começaram mobilizar o islã para matar os cristãos em um futuro próximo, tal como uma das primeiras cenas do filme em que uma cristã é morta.

Para complicar as coisas do lado cristão Terry Jones, aquele pastor que está doido para queimar o Alcorão em público, andou mostrando o filme na sua igreja. Isso só vai provocar mais a Irã dos fanáticos islâmicos e também explica por que o nome de Jesus faz parte das cabeças da besta, pois o seu nome é sempre blasfemado. Esse pastor não tinha nada que provocar a ira  islâmica e sim a conversão deles ao cristianismo de forma pacífica.

4) Baha’u’llah – Ele não foi atingido, mas como o bahaismo é a filosofia praticada por todas as religiões esse investirá contra os EUA apoiado pelos radicais islâmicos e o Anticristo. E assim, a profecia de Apocalipse 17:16 se cumprirá  devastando os EUA, pois o governo mundial teocrático de Baha’u’llah falará mais alto nessa hora.

  http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/09/120914_protestos_sexta_atualiza_pai.shtml
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/09/120913_video_maome_origem_rw.shtml