A veneração de sangue na nova ordem mundial

Recentemente, o sangue de João Paulo II foi roubado, mas acabou sendo encontrado rapidamente. Agora o  frasco “ sagrado” poderá ser venerado em Allumiere, norte de Roma.

 O culto ao sangue de JP II faz parte do reforço para os falsos sinais que surgirão em sua tumba. Como vimos em um outro post, a sociedade secreta do trapezóide se infiltrou no Vaticano para poder tirar um demônio através dos ossos e da tumba do ex Papa.

 Esse ritual faz parte de um pacto satânico que visa proteger o cristo cósmico Baha’u’llah. E assim, muitos cristãos cairão nas fábulas do Apocalipse de Ellen G. White, onde o Papa é a besta.

 Por outro lado, a comunidade Bahá’i também venera o sangue de Baha’u’llah. Abaixo temos um documento escrito pelo Guardião da fé Bahá’i Shoghi Effendi em 1922, onde temos uma gota de sangue coagulado do cristo cósmico:

 Bahá’is acreditam que esse sangue será usado para confirmar cientificamente  a descendência de Davi que Baha’u’llah possui. E assim, poderão implantar uma ordem mundial portadora do seu sinal, nome e número de letras do seu nome através da ONU(Apocalipse 13 : 17).

http://www.agencia.ecclesia.pt/cgi-bin/noticia.pl?id=92265

 http://www.bupc.org/hair-and-blood.html

Anúncios