As leis de cotas e seus objetivos na sociedade

Resumo da notícia“…A presidente Dilma Rousseff sancionou ontem a lei de cotas, que reserva 50% das vagas nas universidades públicas federais, além dos institutos técnicos, para estudantes oriundos de escolas públicas e negros…”

A lei das cotas foi aprovada em reunião secreta para que os jornalistas não fizessem perguntas, pois o governo do PT e seus aliados sabem que a maioria da população é contra. O sistema criado não tem como meta melhorar o ensino e também  só aumentará o racismo, pois um médico negro ou pardo, por exemplo, será visto como uma pessoa que apenas passou na faculdade  devido a lei de cotas.

Mas a meta da educação comunista está muito longe de querer ajudar a sociedade e sim perpetuar esse sistema de governo manipulando o povo que ficara mais burro devido a péssima qualidade de ensino. Abaixo temos algumas conseqüências disso para a humanidade:

1) A origem das cotas

As cotas sugiram na ONU/UNESCO inspiradas em dois ensinamentos do cristo cósmico Baha’u’llah que são: 1) Eliminação de todos os tipos de preconceitos e 2) Educação universal compulsória.  Nice Lobão, uma deputada campeã de faltas, apenas oficializou tudo, pois o nome do prometido não pode ser revelado.

2) Cota para zumbis e maconheiros

Com a aprovação do sistema único de cotas nada impedirá que outros grupos sociais como maconheiros e zumbis do crack lutem pelo ensino acadêmico.

3) As cotas e a Bíblia

A Bíblia nos diz em II Timóteo capítulo 3 que teremos uma sociedade má e burra no final dos tempos. Afinal, somente uma sociedade emburrecida pelo comunismo acreditaria que pode matar o Senhor Jesus e seu exército no Armagedom:

“E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército.”  (Apocalipse 19 : 19)

Comunistas querem o reino de “deus” na terra  e com eles no poder liderados por Gogue e Magogue (Rússia e China). Esse é um dos estopins para que as nações entrem nessa guerra e foi o presidente lula (Sim! Ele continua no poder) que disse isso no discurso descrito abaixo:

” Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra “

4) A revolução dos bichos

George Orwel decreveu muito bem uma sociedade vivendo sobre o controle comunista, pois uma minoria de porcos  “inteligentes” vive repleta de  regalias corruptas para manipular a sociedade. Isso só é possível se existir um emburrecimento social em escala mundial. Afinal, como diz esse livro de George Orwel na sétima lei do animalismo… Todos os animais são iguais, mas alguns são mais do que os outros.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/eu-estudante/ensino_ensinosuperior/2012/08/29/ensino_ensinosuperior_interna,319808/lei-de-cotas-vale-para-todas-as-universidades.shtml