A vaidade de Malafaia

Com o passar do tempo, os donos da mídia descobriram que o cristianismo representava um perigo para os planos da Nova Ordem Mundial. A Bíblia é contra o mundo unificado tão sonhado pelo cristo cósmico Baha’u’llah e os iluministas (Gênesis 11 : 9).

Era necessário mudar o comportamento dos cristãos, mas de uma forma discreta. A solução foi encontrar pastores mercenários que facilmente se vendem pelo desejo da  fama. Nada de pregar o evangelho! Vamos falar apenas das futilidades da vida e  do exercício da cidadania global. E assim, deram um programa na rede bandeirantes ao pastor das multidões.

Ao ligar a TV me deparei com um novo programa matinal nos estilos Ana Maria Braga  ou Kátia Fonseca, essa sempre acompanhada de um travesti idoso para promover a unidade da diversidade. Então surgiu um pastor na tela  totalmente vaidoso e orgulhoso do seu novo visual após fazer um implante de cabelo.

Tamanha era a sua felicidade em ter ficado “bonitão”, isso  segundo os seus conceitos,  que apresentou por duas vezes o autor do milagre. Deus?Não de forma alguma! Na tela me aparece um cirurgião plástico para promover o mundo da vaidade.

“…Neste domingo (02/09), o pastor Silas Malafaia fará a reapresentação do programa sobre Calvice e implante de cabelo. Haverá a participação do Cirurgião Plástico Dr. Fernando Basto, que há 25 anos é especialista em restauração capilar e foi o responsável pela realização do implante no pastor….”

“E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente.”  (Efésios 4 : 17)

Vislumbro o dia em que o renomado pastor apresentará  a secreta receita do creme de  legumes em forma de máscara facial  usada  pelos cantores gospel que elimina as rugas .  Cala a boca Malafaia…!