Humorista fracassado e sem graça lança o filme “ O segundo filho de DEUS”

Resumo da notícia: “…O humorista Antônio Renato Aragão, mais conhecido como o trapalhão Didi Mocó, casou polêmica com a divulgação do seu novo filme. ‘O Segundo Filho de Deus’, é um filme onde Renato viverá um suposto filho de Deus, que segundo ele, irá terminar a missão que Jesus não foi capaz de realizar.“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, ele cumpre a missão”, disse Renato Aragão de acordo com publicação Padom….”

Muitos sites cristãos se posicionaram contra esse novo filme do fracassado humorista, mas também é necessário compreender qual o objetivo dele.

Renato Aragão é um líder moral fabricado pela ONU-UNESCO para arrecadar dinheiro através do projeto criança esperança. Esse projeto tem feito cursos ridículos que visam apenas a ensinar pedir dinheiro na rua de outra forma, por exemplo, os artistas mirins de circo que ficam na rua com seus malabares são os frutos desse projeto. Além disso, o destino final do dinheiro é muito duvidoso.

Com agente da nova ordem mundial, ele também trabalha para a manifestação do cristo cósmico Baha’u’llah. É para esse fim que ele está criando o filme.

Essa idéia absurda de que Jesus falhou em sua missão também é compartilhada pelo Bahaismo . O guardião da fé em seu livro abaixo considera incomparável a economia divina portadora do sinal, nome é  número de letras do nome de Baha’u’llah como descrito abaixo:

“…Se volvermos o olhar ao passado, se investigarmos a Bíblia e o Alcorão, prontamente reconheceremos que nem a Dispensação Cristã nem a Islâmica podem oferecer um paralelo, quer ao sistema de Economia Divina tão cuidadosamente estabelecido por Bahá’u’lláh, quer às salvaguardas  que Ele estabeleceu para a sua preservação e progresso..” ( A Ordem Mundial de Baha’u’llah – Shoghi Effendi)

O que essa criatura pretende fazer com o seu novo filme é ir preparando o terreno para o reinado de Baha’u’llah na terra usando o condicionamento artístico.

“E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;”  (II Tessalonicenses 2 : 11)

 

 

http://www.dignow.org/post/novo-filme-de-renato-arag%C3%A3o-dir%C3%A1-que-jesus-fracassou-em-sua-miss%C3%A3o-na-terra-4476436-67732.html

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/cultura/o-novo-filme-de-renato-aragao/

http://www.odiario.com/blogs/inforgospel/2012/08/27/renato-aragao-anuncia-o-filme-o-segundo-filho-de-deus-e-causa-polemica-no-meio-evangelico/

Anúncios