Uma análise da capa do CD gospel “A melhor escolha”.

Mais um desses cantores “gospel” lança um CD com  mensagens esotéricas na capa. O cantor da vez se chama Sérgio Lopes. Na sua ficha de apostasia temos o apoio desse cantor à cantroa Ana Paula Valadão,  que possui  profetadas esotéricas e ecumênicas disponiveis na internet.

Embora o autor da capa abaixo tenha usado o versículo de Mateus 7:24 na capa, ele  ou ela não deveria ter a necessidade de usar colunas dos templos maçônicos de alto valor místico.Na foto abaixo temos uma foto de um templo maçônico :

A escolha dessas colunas passa muito longe inclusive do que era o Templo de Salomão. Abaixo temos os principais significados místicos dessa capa.

1) O Delta Sagrado

O Delta Sagrado da maçonaria ( triângulo que aparece na parte superior de cada porta)   representa o Grande Arquiteto do Universo (Gadu), mais um dos nomes do cristo cósmico Baha’u’llah. Nos ritos teístas ele representa a primeira série de 3  o plano espiritual da trindade satânica  (3-3-3= 9) e nos ritos deistas como dessa capa representa a sabedoria e a iniciação nos mistérios do selo de  Salomão , por isso as duas portas  desse CD representa o culto deista voltado mais para o Anticristo (6) do que o cristo cósmico (9). A soma dos deltas é igual a seis e representa  o período de tribulação no reinado do Anticristo através da maçonaria.

 2) A folha da  coluna

O modelo usado na capa se assemelha a coluna maçônica coríntia. Conta a lenda que ela surgiu da inspiração de um escultor chamado Calímaco que viu folhas de acanto sobre o túmulo de uma donzela.

O acanto era uma folha usada em cerimônias fúnebres e representa principalmente a vitória sobre os espinhos da vida, ou seja, a vitória do reinado do cristo cósmico Baha’u’llah, mais conhecido como GADU na maçonaria. A folha também é usada nos rituais  mágicos dos praticantes de  Wicca para buscar o equilibrio espíritual, mais conhecido como o falso espírito santo.

3) O segundo e o primeiro vigilante

Eles estão representados pelas duas portas maçônicas. A folha de acanto está relacionadoa ao segundo vigilante. Sua função é canalizar as energias espirituais como a soberba, mais conhecida na maçonaria como o altar da beleza.  O primeiro vigilante, a porta maior, representa as canalizações da força esotérica. Tanto o primeiro como o segundo vigilante auxiliam maçons na iniciação dos mistérios contidos no grau dois da maçonaria.

4) A escada

Ela possui sete degraus, uma iniciação nos mistérios maiores  do grau 33 na maçonaria que leva aos sete manifestantes solares da revelação progressiva, sendo o cristo cósmico o oitavo rei.

Conclusão: Uma parte do povo de DEUS, por não saber discernir entre o bem e o mal, está regredindo para o tempo do velho testamento, onde os postes ídolos eram adorados com a função de conseguir dádivas espirituais.

“E serviram os ídolos, dos quais o SENHOR lhes dissera: Não fareis estas coisas.”  (II Reis 17 : 12)

http://www.lojamaconicahonraepaz.com/palavras%20%20do%20%202%C2%BA%20%20vigilante/

http://www.lojamaconicahonraepaz.com/palavras%20%20%20do%20%201%c2%ba%20%20%20vigilante/

http://www.obreirosdeiraja.com.br/arquitetura-maconica/

http://www.polibusca.com.br/texto.aspx?idTxt=323

http://sophia60.org/index.php?option=com_content&task=view&id=34&Itemid=35

Anúncios