IMPD e IURD distorções gananciosas com gosto de morte

O “apóstolo” de “cristo” Valdemiro Santiago, dono da IMPD,  está divulgando a sua nova forma de arrecadação financeira vendendo fronhas por R$.91,00 reais na televisão.

A justificativa Bíblica é totalmente absurda e errada, pois ele simplesmente leu o versículo onde Jacó usa uma pedra como travesseiro e resolveu colocar  uma fronha que não existe no versículo abaixo:

“Então levantou-se Jacó pela manhã de madrugada, e tomou a pedra que tinha posto por seu travesseiro, e a pôs por coluna, e derramou azeite em cima dela.”  (Gênesis 28 : 18)

Já o número 91 é uma referência ao Salmo 91. O interessante é que Valdemiro fez a mesma coisa que o diabo durante a tentação do Senhor Jesus no deserto, pois esse demônio distorceu o versículo 11 do Salmo 91 em Mateus 4:6.

Isso é necessário para que se cumpra a palavra de DEUS em Apocalipse  (2:1) que fala das mentiras que esses falsos apóstolos gananciosos estão praticando no final dos tempos.

A venda das fronhas também oculta algo pior. Valdemiro distorceu a Bíblia e a levou para  uma realidade absurda. Esse é o mesmo tipo de justificação que seitas como essa usarão para justificarem a implantação da pena de morte global por degolação aos cristãos verdadeiros, algo que a IURD do bispo abortista  já está fazendo, por exemplo, um “líder “ como esse pode facilmente entender como blasfêmia passível de morte quando alguém falar  que a suposta glória de DEUS (nome de Baha’u’llah em português)  que estará sobre a terra é na verdade a glória do diabo.

Falando na IURD…A poderosa seita do bispo acaba de se gabar em ser a primeira igreja a receber  [1] doações pelo facebook, a principal fonte de monitoração e rastreamento da nova ordem mundial. Isso nos leva a mediar em um outro artigo onde vários estudiosos dizem que o facebook deverá ser usado por todos e quem não tiver uma conta será considerado uma pessoa estranha , suspeita e rejeitada pela sociedade global.

[1] – A economia por pulsos eletrônicos é um dos pré – requisitos para a implantação de uma ordem mundial portadora do sinal, nome é número de letras do nome de Baha’u’llah.

Anúncios