Rússia na OMC acelera a queda do imperialismo babilônico americano

Resumo da notícia: Notícia:  EUA celebram ‘oportunidades’ abertas por adesão da Rússia à OMC -Os Estados Unidos celebraram nesta quarta-feira a entrada da Rússia na Organização Mundial de Comércio (OMC), considerando que esta adesão abre “oportunidades” para as empresas norte-americanas.”As empresas norte-americanas poderão exportar produtos e serviços para a Rússia”, disse em um comunicado o representante norte-americano de Comércio Exterior, Ron Kirk. (…)

Após duas décadas finalmente a Rússia entrou na OMC, onde boa parte da economia mundial usa o  dólar.  Essa noticia serve para mostrar como o final dos tempos está cada vez mais próximo.

Existe uma transição economia entre o capitalismo para o comunismo que se encontra na ordem mundial do cristo cósmico  Baha’u’llah e ela  só poderá acontecer se a Rússia também estiver interligada ao sistema capitalista. Isso é necessário para que se cumpra a profecia abaixo:

Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta (Apocalipse 17:13)

Um ataque aos EUA (Apocalipse 17:16)  significa um colapso em todo o sistema da OMC e isso fará com que os paises se curvem a Ordem Mundial de Baha’u’llah e clamem pela implantação de sua economia divina.

A economia divina de Baha’u’llah pretende dar garantia de que os acordos serão respeitados por todos os países através de seu exército mundial, liderado por seu executivo mundial (vulgo anticristo).

A rodada de Doha é um exemplo dessa insegurança entre os países, pois não existe uma autoridade mundial para garantir os  acordos.

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI6096204-EI294,00-Washington+celebra+oportunidades+abertas+por+adesao+da+Russia+a+OMC.html

Anúncios