A solidariedade esotérica do Príncipe William

Resumo da notícia: “Princípe William pilota helicóptero e resgata garota do mar na Inglaterra –  O príncipe William, da Inglaterra, resgatou uma garota de 16 anos do mar durante uma missão aérea nesta quinta-feira (16), relata o “Telegraph”.Surfistas de uma praia em Silver Bay, oeste do País de Gales, viram a garota tentando ajudar sua irmã de 13 anos, que estava se afogando, e acionaram ajuda.A equipe aérea de resgate que inclui William estava estacionada em uma base próxima e foi chamada….”

Esse espírito de solidariedade que está sobre o Príncipe Willian, um dos mais fortes candidatos ao cargo de executivo mundial na Ordem Mundial de Baha’u’llah (vulgo anticristo) , pode ser visto no símbolo que ele faz questão de mostrar nessa foto.

A cruz usada na Ordem de Malta, mais conhecida como Ordem Soberana e Militar hospitalar  de São João de Jerusalém, reforça a tentativa de William ser aceito pelos judeus perante os seus atos de solidariedade.

Dentro da cruz de malta temos o símbolo do Pi esotérico, onde através de um cálculo matemático cabalístico também é possível chegar no número do anticristo e da besta do abismo. O cálculo é feito da seguinte forma

1) Para o anticristo:

“Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres.”  (Daniel 7 : 7)

1/7 = 0,142857, onde 7 representa o Anticristo.  O número sete é usado por dois motivos.

a) Ele se repete a  cada ciclo de seis  quando aumentamos o número de casas decimais nessa divisão: 0,142857 142857 142857….

b) Para a cabala judaica o  número sete representa o número de Cristo descrito em várias passagens da Bíblia ( Sete igrejas, Sete espíritos de DEUS…), mas usado de forma errada por esse segmento esotérico .

 http://www.jstor.org/discover/10.2307/3026586?uid=3737664&uid=2&uid=4&sid=21101155870887

2) Para a besta do abismo

“Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço.”  (Daniel 11 : 39)

 Como o anticristo estará conectado ao seu deus, é feita a operação inversa (multiplicação) sobre  resultado do PI, assim temos:

0, 142857 * 7 = 0,999999

E assim, temos dois Pis esotéricos onde o valor 0,142857 (1/7) representa o PI usado no Egito/ Pérsia e   3,14285714  (22/7) que é usado como o Pi da cabala judaica, onde todos são derivados da proporção sete.

A cruz de malta  e semelhante a uma estrela de oito pontas, a mesma que aparece na tumba do cristo cósmico Baha’u’llah. No esoterismo ela é considerada como um símbolo cristão que tem suas origens na primeira cruzada, mas depois de décadas de sangue, ela se transformou em uma ordem esotérica que presta solidariedade, ou seja, essa ordem acaba possuindo o verdadeiro perfil do anticristo, pois a mão que salva é a mesma que matará.

Esse símbolo esotérico também é uma representação da parceria do Anticristo com o Papa, pois a Ordem de Malta é uma organização internacional católica que começou como uma ordem Beneditina fundada no século XI na Terra Santa.

Fonte G1

Anúncios