O decálago de Lênin e a Ordem Mundial de Baha’u’llah

Lênin criou o decálago abaixo para mostrar como o comunismo deverá subir ao poder. Mesmo que ele não tenha conhecido o cristo cósmico Baha’u’llah acabou bebendo da sua fonte. Abaixo temos uma comparação do seu decálogo com o bahaismo e um exemplo de como está sendo implantado na atualidade

Lênin 1- Corrompa a juventude , de-lhe a liberdade sexual;

Baha’u’llah :  Eliminação de todos os tipos de preconceitos

Exemplo : A agenda gay tem como meta aprovar relacionamentos entre menores e maiores de idade. Músicas decadentes como o “pancadão” também é uma fonte de imbecilização para essa falsa liberdade.

Lênin 2- Infiltre e controle depois todos os meios de comunicação:

Baha’u’llah:  Educação universal compulsória

Exemplo: Sabemos que hoje toda a mídia globalista  manipula à favor do governo e também para promover a agenda global da ONU. As estatísticas fabricadas , as novelas,a aliança de Edir Macedo com lula  e jornais são alguns exemplos.

Lênin 3- Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;

Baha’u’llah: Independente pesquisa da verdade

Exemplo: O relativismo é uma das armas criadas por Baha’u’llah. Essa divisão pode ser vista na luta entre gays x líderes evangélicos como o pastor exibicionista Malafaia.

Lênin 4- Destrua a confiança do povo em seus líderes,

Baha’u’llah : Um parlamento mundial

Exemplo:  Um país mal governado onde se elege pessoas do tipo: mulher pêra, limão, maça, falsos evangélicos e outras tolices fatalmente  acabará fatalmente sendo controlado pela instituição acima.

Lênin 5- Fale sempre em democracia e Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem qualquer escrúpulo;

Baha’u’llah : A consulta como método de decisão grupal

Exemplo: Isso é o que o presidente lula tem feito (Sim! Ele ainda está no controle, mas nos bastidores). Como ele mesmo disse: “ É companheiro! Agora estou do outro lado.”

Lênin 6- Colabore com o esbanjamento do dinheiro público, coloque em descrédito a imagem do país, especialmente no exterior, provoque o pânico e o desassossego na população por meio de inflação;

Baha’u’llah: Uma paz mundial, garantida por um corpo executivo mundial

Exemplo: Mensalão do PT. Só o  “santinho”  do lula é que não sabia de nada!

Lênin 7- Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do país;

Baha’u’llah : Eliminação dos extremos de riqueza e pobreza

Exemplo: Antigamente na “luta de classes” se lutava por um salário digno. Hoje, sindicalistas lutam por aumentos ridículos que giram em torno de 4% ou menos  para que a economia de empréstimos  e endividamento do cidadão continue.

Lênin 8- Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;

Baha’u’llah: Uma corte internacional de justiça com poderes absolutos

Exemplo : Aqui vemos a implantação dos direitos humanos da ONU e da comunidade Bahá’i, onde cidadão honesto para eles são criminosos, traficantes, zumbis do crack e outros.

Lênin 9- Colabore para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes;

Baha’u’llah: Uma paz mundial, garantida por um corpo executivo mundial

Exemplo: Além de ser a base do primeiro decálogo, a honestidade é algo que não existe e o poder em breve será dado ao Anticristo e seus nove mestres eleitos.

Lênin 10- Procure catalogar todos aqueles que tem armas de fogo, para que sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência.

Baha’u’llah: Esse mandamento é uma obediência direto a essa lei de Baha’u’llah :

 “K-159. Proibiu-se-vos o porte de armas, salvo se essencial, e permitiu-se que vestísseis seda..” (kitab-i-aqdas- Baha’u’llah).

“…Se queres uma imagem do futuro, pensa numa bota pisando no rosto humano – para sempre…” (George Orwel – 1984).

“Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;”  (Romanos 1 : 29)

Anúncios