Pessoas que não tem conta no facebook são estranhas, dizem especialistas

O facebook se tornou uma das maiores armas de monitoramento e rastreamento de nosso tempo. Essa rede social tem tudo para criar novos líderes morais que  vão manipular as pessoas de acordo com os princípios da Ordem Mundial de Baha’u’llah ou Illuminati. E claro, perseguir todos o que  não apoiam o governo mundial.

 Com o objetivo de atrair mais seguidores, alguns jornais, revistas e psicólogos  pelo mundo estão fazendo propagandas absurdas sobre o facebook

As revistas Forbes e o Daily Mail, por exemplo, falam em suas matérias de empresas que ficam receosas em contratar alguém que não tenha conta no facebook. Alguns recrutadores acreditam que quando alguém não tem conta no face tem algum problema em sua vida..

O site de relacionamento  Slate alerta em sua página para que as pessoas procurem  somente  quem  tiver conta no facebook, caso contrário estão correndo riscos.

Já o revista de psicologia (não é só o conselho de psicologia brasileiro que está maluco) alemã  Der Taggspiegel acredita que não ter conta no facebook revela tendências psicopatas. O autor da matéria usou como base de seus estudos os assassinos James Holmes  (EUA) e o norueguês Anders Breivik., pois ambos não tinham contas no facebook.

http://www.tecmundo.com.br/facebook/27974-voce-nao-tem-conta-no-facebook-cuidado-pois-isso-ja-pode-ser-considerado-muito-estranho.htm#ixzz23TO6NMwx