A teoria da conspiração sobre os atentados de Londres

As Olimpíadas chegaram praticamente no fim e a ordem mundial illuminati, como sempre materialista, faturou  alguns milhões, fabricou novos  “heróis” que deverão ser reverenciados  e distribuiu  alguns “trocados” aos vencedores. Como acontece em outras formas de manipulações no ramo do entretenimento  todas as construções cairão no mar do esquecimento e a pobreza nesse bairro de Londres voltará para a sua rotina.

Já a ordem mundial de Baha’u’llah, obcecada pela unidade da humanidade, proclamou mais uma etapa da unificação dos povos com e com a benção espiritual do Papa, futuro líder mundial das religiões, segundo a nova ordem mundial de Baha’u’llah.

Tudo terminou de forma tranqüila e não aconteceu o atentado terrorista anunciado na profetada de Benjamín Solari Parravicini. Alguns internautas atribuíram a figura abaixo como o estopim para começar a terceira guerra mundial:

A profetada era para se realizar na abertura do jogos e depois foi transferida para outras datas, mas não é necessário esperar acabar o evento para entender que tudo não passa de uma mentira.

Parravicini era um espírita que recebia canalizações de demônios cercada de mentiras. Como sempre acontece nesses casos, os seus seguidores só conseguiram prever fatos passados através de outros desenhos como a morte de Hitler e de JOHN KENNEDY.

A teoria da conspiração nunca tem base Bíblica e dessa vez tentaram usar uma interpretação errada para justificar o início da III Guerra Mundial. O que a Bíblia nos diz não seria sobre essa guerra, mas o Armagedom. No caso de uma guerra mundial seria obrigatório que a Carta da ONU, onde os países se comprometem a não realizar mais uma guerra, seja anulada.  Segundo a Ordem Mundial de Baha’u’llah, somente o executivo mundial terá esse poder.

No entanto, esse acontecimento acabou fortalecendo a idéia de que quando alguma tragédia for anunciada com a antecedência e não se realizar, a teoria da conspiração evitou algo pior, ou seja, daqui para frente teremos festival de teorias absurdas  infiltradas para confundir os cristãos na internet.

Agora é o momento de pedir a DEUS sabedoria para discernir entre a teoria e a verdadeira conspiração com base Bíblica:

“E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.”  (Tiago 1 : 5)