Em 12/12/12 seremos marcado pelo sobrenatural

“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.”  (Mateus 7 : 15)

O  “apóstolo” (se é que podemos chamar assim)  de Cristo Renê Terra Nova pretende proclamar uma profetada para o dia 12/12/12. Segundo ele, a sua “oração”  será tão poderosa que anulará a palavra de DEUS que fala sobre os tempos difíceis abaixo:

Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis,  (II Timóteo 3:1)

Reescrevo com as mesmas palavras a tal profetada feita por ele que diz: …como a palavra nos adverte que serão dias difíceis, nós queremos fazer uma história diferente e uma colheita sobrenatural…

Para entender melhor o que esse “apóstolo” está criando no mundo espiritual, vamos recorrer aos significados dos mistérios na carta  número 12 do tarot egípcio  que leva o nome de Apostolado,  mesma função que ele pensa ter no cristianismo; mas  no sentido esotérico ele realmente é um.

Nessa carta o iniciado encontra-se preso em uma mandala divida em 4 partes e ao seu lado   temos o 3 que multiplicado por 4 é igual a 12. As pernas do iniciado também forma um quatro. O número 3 representa a trindade satânica (satanás, o cristo cósmico e a Rainha dos céus) e o 4 representa o falso espírito santo se  espalhando pelos quatro cantos da terra. É por isso que tal o “apóstolo” dividiu a sua iniciação esotérica em 4 partes que são:

1) A vigília da Unidade

O tal “apóstolo” pretende iniciar a vigília da unidade no dia 07/12/12. O que ele fará realmente é passar energias vibratórias das colunas de Teth (os sete blocos) dessa carta do tarot. As sete cores representam a transmutação alquímica em  energia pura ( o falso espírito santo) através das bases inferiores e superiores. A base inferior verde representa o chumbo e a superior  amarela o ouro. No total temos 9 blocos em cada lado que representam o número do cristo cósmico e a transmutação da sua energia em escala mundial, por esse motivo as orações nesse dia serão voltadas para ajudar no estabelecimento do reinado do cristo cósmico Baha’u’llah.

2) Proclamar um santo jejum

O jejum acontecerá no dia 12/12/12. Segundo esse apóstolo, após esse ritual místico todos receberão a gnose e  a sabedoria de coisas ocultas.

Muitos são os significados do 12 na doutrina hermética e cabalística, mas os principais são: a) O 12 representa o equilíbrio do corpo e da alma através da energia do cristo cósmico.

b) O arcano 12 possui poderes telepáticos e sonhos utópicos pessoais .Esse “apóstolo” tem como sonho transformar a terra em um paraíso através de sua militância na economia verde.

3) Trocar a trombeta em Sião

Essa trombeta, segundo a profetada do mesmo, representará o início da nova era no dia 12/12/12. b) . O arcano 12 também está associado a evolução e ao culto da preservação da mãe gaya. É por isso que esse apóstolo se envolve tanto com a causa ambiental.

4) Ter o feriado da visão

Após toda essa iniciação esotérica, René Terra Nova pretende conseguir novos adeptos para a sua seita em seu “feriado” espíritual. E assim, os novos seguidores estarão prontos para obedecerem e se sacrificarem para estabelecer  a nova ordem mundial e cada pessoa também será uma iniciada como nessa carta do tarot egípcio se sacrificando e invertendo valores em nome do bem comum levando seus ensinamentos como líderes em nova células aos quatro cantos do mundo regidas pelo número 12.

Além do cristo cósmico, o “apostolo” também estará levando as pessoas para o anticristo através dos números cabalísticos da seguinte forma:  6 + 6 = 12. O seis representa a estrela de Davi que é formada quando os dois triângulos esotéricos se cruzam e o 12 também representa as doze pedras simbólicas que estão na coroa do futuro rei da Inglaterra  que não chegará a assumir o trono.

Observação:

Não temos como saber se Baha’u’llah será acordado nesse dia, mas a situação mais coerente é que essas orações provoquem apenas rachaduras sobre a tampa do abismo que o prende, no sentido imaginário é claro.

http://www.reneterranova.com.br/blog/?p=10798

Anúncios