Uma reflexão sobre as Olimpíadas de Londres 2012

As Olimpíadas começaram…e lá está a serpente  também conhecida como diabo e satanás (Apocalipse 12 : 9) ao derredor do estádio repleto de pirâmides esotéricas do iluminismo. Ela vem com a sua cor preferida, o vermelho. Para que os esotéricos não se assustem, o tal animal recebe o nome de  Kundalini, a serpente que representa o batismo com o falso espírito santo.

 

Para receber o direito de transmissão dos jogos a serpente tortuosa contemplou um dos seus filhos no Brasil. O bispo abortista  e sua TV Record são agraciados pelo comitê Olímpico para executar a nobre causa  exclusiva de imbecilizar e distrair as massas.

 

Vindo de origem simples, o bispo conquistou fortunas, um verdadeiro herói brasileiro. Parabéns! Fortuna essa que veio através da sua burrice em distorcer a palavra de DEUS para roubar dinheiro dos fiéis da igreja. Dinheiro devidamente roubado obedecendo o artigo 171 do código penal que diz:  “Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro…”

 Dinheiro que depois de lavado em paraísos fiscais, empresas fantasmas e laranjas, volta pronto para ser pago ao comitê olímpico. A lavagem exterior do dinheiro e do caráter do bispo, embora o seu interior esteja mais podre do que nunca, se transforma na mais gloriosa virtude evangélica para alguns seguidores da IURD, que não são cristãos verdadeiros. Grande homem de sucesso! E assim, satanás e seus servos iniciam as pessoas nos mistérios maiores e menores do ocultismo nessa Olimpíada como descrito abaixo:

 1) A abertura das Olimpíadas

 a)Fala praticamente da  transição da vida do campo para implantação do capitalismo. Na cena principal uma árvore é arrancada. Ela lembra muito uma acácia maçônica que representa a ponte (vale lembrar que a Inglaterra terá o controle do mundo através do executivo mundial, segundo a ordem mundial de Baha’u’llah). Essa árvore também é a iniciação de uma nova vida ou nova era.

 b) A tempestade de William Shakespeare

 A cena do campo é baseada na obra de Shakespeare. Essa peça conta a história do Duque de Milão como o nome de próspero. Durante o seu reinado, ele usa forças mágicas para deixar alguns habitantes da ilha com insanidade mental. Essa também será uma das funções do executivo mundial

2) As músicas do primeiro ato

 a) Sex Pistols – God Save the Queen.

O título ficaria melhor se chamasse “Deus das fortalezas salve a rainha” (Daniel 11 : 39)

b) Sir Hubert Parry, William Blake – Jerusalem

Falando em deus das fortalezas…Vamos a dois momentos dessa canção satânica:

E, há muito tempo atrás, caminharam aqueles pés//Sobre as verdejantes montanhas da Inglaterra?//E foi visto o Cordeiro Sagrado de Deus//Nos agradáveis pastos da Inglaterra?

 Para simbolizar o “cordeiro” foram colocadas 70 ovelhas no cenário. Sete é o numero de Cristo, mas no esoterismo represente as sete cabeças da besta que levam ao oitavo rei que é o cristo cósmico Baha’u’llah. O cordeiro cósmico não esteve lá fisicamente, mas o seu filho Abdu’l’Bahá anunciou aos ingleses, principalmente à Rainha Vitória, que a era do prometido chegou e que a coroa britânica foi agraciada com o cargo de executivo mundial.

 Falando no executivo mundial  (vulgo anticristo), essa parte da canção fala sobre a luta dele em transformar a Inglaterra em uma espécie de nova Jerusalém no futuro:

 Eu não descansarei dessa luta interior;//Nem minha espada descansará//Até que nós tenhamos erguido uma Jerusalém//Nas agradáveis e verdejantes terras da Inglaterra.

 E não é que ele aparece bem escondidinho aqui! Só faltava o bispo abordista para abençoar a sua futura jornada.

 3) Uma homenagem aos trouxas

Durante a apresentação temos a cena de um bruxo e uma varinha. Joanne Rowling, a escritora dos livros de Harry Potter, costuma chamar de trouxa as pessoas que não entendem nada de magia.

 4) A participação do Brasil

 a) Marina Silva, outra falsa evangélica que abraçou o culto à mamãe gaya, surge nas Olimpíadas e se sente realizada, mal sabia ela que estava prestando culto ao cristo cósmico através do número de Bahá, pois para a iniciação nesse mistério foram escolhidas nove pessoas.

 “…Marina Silva carregou a bandeira com os anéis olímpicos no final da cerimônia de abertura, na última sexta-feira, ao lado de outras personalidades: Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU, o ex-boxeador Muhammad Ali, o fundista etíope Haile Gebreselassie, o maestro argentino Daniel Barenboim e quatro ativistas de direitos humanos…”

 b) Várias crianças surgem de boné no Palácio Real para indicar novamente a importância do Brasil na transição da nova ordem mundial. Infelizmente o nosso país é mestre em burlar leis, na injustiça e na corrupção. Tudo isso acaba sendo de grande interesse para a NOM.

5) O sono místico do cristo cósmico

 Em outra cena surge o bebê gigante adormecido esperando a hora de ser acordado. Esse ritual serve para preparar as pessoas para a chegada do cristo cósmico, conhecido no catolicismo como menino Jesus de Praga:

“…Os Alentos do Espírito Divino vieram acordá-Lo, ordenando que se levantasse e proclamasse Sua Revelação. Mal despertara Ele do sono, quando ergueu Sua voz, convocando a humanidade inteira a aproximar-se de Deus, o Senhor de todos os mundos…” ( Seleção dos escritos de Baha’u’llah).

 “A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.”  (Apocalipse 17 : 8)

http://rederecord.r7.com/londres-2012/video/confira-a-integra-da-cerimonia-de-abertura-das-olimpiadas-2012-50138dae6b71c902c6b2dce9/

http://novohamburgo.org/site/esportes/2012/07/27/abertura-das-olimpiadas-resgata-frase-de-shakespeare-em-londres/

http://www.bbc.co.uk/portuguese/videos_e_fotos/2012/07/120728_olympics_marina_pai.shtml