E continua a implantação continuada do desarmamento no Brasil

Resumo da notícia: “Governo mantém campanha do desarmamento em todo o país -O Ministério da Justiça continua no desenvolvimento da Campanha Nacional do Desarmamento. Até a última semana foram recolhidas 54.399 mil armas e o total dos valores pagos a quem entregou os armamentos soma R$ 4,8 milhões. Só na primeira semana de julho foram recolhidas 537 armas….”

Comentário: Vivemos a implantação de uma idiocracia global e o nível de burrice dos governantes está atingindo níveis alarmantes.

Somente uma pessoa que vive fora da realidade pode acreditar nessa promessa do cristo cósmico Baha’u’llah abaixo que deu origem ao estatuto do desarmamento brasileiro:

 “K-159. Proibiu-se-vos o porte de armas, salvo se essencial, e permitiu-se que vestísseis seda..” (kitab-i-aqdas- Baha’u’llah).

O que se entende por desarmamento afinal? O fim da Polícia Militar? Ou o uso de armas pelo exército mundial que será controlado por um bando de estupradores e dementes de uma ONU reformada? Ou o que dizer da população que ficará a mercê de um ataque de zumbis famintos e loucos para conseguir algum dinheiro para comprar crack?

Existem alternativas de controle que deveriam ser estudadas e não a aplicação desse processo continuado que visa apenas deixar o cidadão desprotegido para um ataque em massa do governo mundial.

Segundo as profecias, viveremos nos últimos tempos um governo comunista (Apocalipse 20 : 8),   por esse motivo os comunistas de plantão:  “lula”; Márcio Thomaz Bastos;José Viegas Filho e a futura comunista evangélica Marina Silva aprovarem a tal lei em 2003 e desde então o processo tem sido implantando de forma lenta e gradativa.

A destruição do pensamento brasileiro está acontecendo como a morte de uma rã na panela. A água começa a esquentar de forma gradativa e o animal vai se acostumando com as altas temperaturas até que morra.

http://www.expressomt.com.br/nacional-internacional/governo-mantem-campanha-do-desarmamento-em-todo-o-pais-23408.html

Anúncios