Grupo P&G lança mensagem subliminar em comercial

O grupo P&G tem o controle de algumas marcas como: Ariel, Naturela, Oral-b, Pantene, Duracell e Gilette. Ao analisar o comercial abaixo percebe-se a existência de um pacto satânico, onde as oferendas surgem na forma de condicionamento a alguns símbolos do Apocalipse.

00 – As bandeiras do EUA e do Brasil estão em destaque e as motos possuem a cores amarela e azul. O Brasil é um país chave na nova ordem mundial, pois ele consegue transitar sobre todas as formas de governo, mesmo durante o período de transição que acontecerá entre os EUA e a Inglaterra. A cor amarela representa o Brasil e o azul mostra essa habilidade de transitar em vários sistemas de governo, especialmente para a lavagem de dinheiro por sermos governados por pessoas extremamente corruptas.

 02” Um dos meninos que está dentro do ônibus aponta para o céu e aos 04” surgem dois supostos óvnis. Eles estão em rota de colisão com o Big Ben, mas  mudam o percurso durante o final do trajeto. Essa cena indica uma possível falha ou fracasso em um ataque terrorista.

 08” O fotógrafo em primeiro plano (o quem tem um sinal no braço) está com uma câmera sem uma teleobjetiva (lente) que permite ter uma visão mais ampla da  coletiva. A visão ampliada será uma das características do anticristo devido à influência espiritual do cristo cósmico Baha’u’llah em sua vida e também nos demais integrantes da besta de 10 chifres.

 16” O menino americano parece  representar o presidente Obama que deixando a sua bagagem (o peso de governar a América). Aos 18” ele desafrouxa a sua gravata representando a quebra de aliança.

 19” O menino no banheiro que está com um barbeador lembra quando alguém está com a lâmina  no pescoço. Ele está com o peito nu e nos faz refletir sobre o versículo de Apocalipse 17:16, onde a Babilônia ficará desolada, comerão a sua carne e a queimarão no fogo.

 20” O menino oriental está usando um  casaco que parece a roupa do “papai Noel” talvez algo relacionado com algum acontecimento para o mês de dezembro.

 21” A Rússia aperta o cinto

 24” O menino que representa Obama está com uma faixa sobre a cabeça e nela uma estrela de cinco pontas. Isso faz lembrar o envolvimento do presidente americano com o islamismo, ainda mais por ser um Hussein .

 26” O menino loiro com cabelos de anjo subindo a escada representa o anticristo.

 27” O  fotógrafo do meio está com a lente da câmera tampada representando a cegueira diante da queda do imperialismo americano.

 31” A menina romena no aparelho chamado trave de equilíbrio representa o apoio da igreja católica como  ponto de equilíbrio para o anticristo. O nome Romênia vem de Roma ou do Império Romano (Oriental) e enfatiza as origens do país como província do Império Romano, onde se localiza o Vaticano.

 39” luta de boxe, o menino de azul é oriental. Não aparece o rosto do adversário, nota-se que usa tranças e está de vermelho, pode ser uma referência à grande prostituta. E olha o juiz todo de branco. Segundo o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Z8jkNZ9whYw  o branco na sociedade secreta é um código invertido que guarda o mais negativo. Não tem nada a ver com pureza. Respresenta a “luz” de lucifer , a iluminação(illuminati), a “ressureição.” …Branca é a pomba que se transformou no demônio semíramis.

42” Temos em destaque as grandes potências que dominam o mundo : USA, China e Inglaterra.

 43” A  Rússia, outra potência mundial,  levanta o peso (EUA)

 45” Os 03 refletores de luz no teto também lembram naves extraterrestres. Essa cena indica uma tentativa de crédito na teoria da conspiração (sem base Bíblica) de que surgirão Ets durante as olimpíadas.

 46” Surge um  menino com cabelos de anjo que está no topo da “pirâmide “. Aos 47”  o “anjo” assume duas personalidades  que são: 1) Ai  simular a queda nas águas  lembra a destruição da Babilônia descrita em Apocalipse 17:15 e 2) A queda de Lúcifer sobre a água descrita em Apocalipse 12:12.

 48” O casal lembra a  princesa Diana junto ao seu namorado Dodi Al-Fayed, mais uma referencia de que o executivo mundial será possivelmente o príncipe William. O homem está usando azul – celeste  e a mulher uma camisa florida, talvez porque ambos (Diana e Dodi) estejam mortos, associação espiritual. Note que a mulher está usando uma corrente com um círculo : “Símbolo universal do infinito, do universo. Pode representar o Tudo ou o Nada, dependendo da interpretação. Também é conhecido como o “olho fechado de Deus”. Ele pode conter a criação, a fertilidade e a origem da vida. Um símbolo universal de unidade, totalidade, infinito, representando a deusa e o poder Feminino. Para as religiões centradas na Terra é um símbolo que representa o Sagrado Feminino, a Mãe Terra e o Espaço Sagrado”.

Por ANAJOV/APOCALIPSETOTAL