Rezem pela fraternidade nos Jogos de Londres, diz Bento XVI

Palavras de Bento XVI após o  Angelus de 22/07/12 em Castel Gandolfo :” Queridos irmãos e irmãs!Entre alguns dias terá início, em Londres, a XXX edição dos Jogos Olímpicos. As Olimpíadas são o maior evento esportivo mundial, do qual participam atletas de muitas nações e, como tal se reveste de um forte valor simbólico. Por isso a Igreja Católica o vê com particular simpatia e atenção. Rezemos para que, segundo a vontade de Deus, os Jogos de Londres sejam uma verdadeira experiência de fraternidade entre os povos da Terra.”

 Comentário: As atividades esportivas se tornaram uma das principais formas de implantar a agenda espiritual  da nova ordem mundial de Baha’u’llah. Ora, a única forma de existir fraternidade entre o Judaísmo, Islamismo e Cristianismo é se todas estiverem seguindo o cristo errado.

 É por isso que os ensinamentos do cristo cósmico Baha’u’llah como: 1) O fim de fronteiras (representado pela diversidade de países e visitantes nas Olimpíadas); 2) Lealdade e amor fanático ao país; 3) e 4) Relativismo/ecumenismo através da  diversidade de culturas e de deuses, são extremamente incentivados pelos governos. E por fim, mais um passo para reconstruir a Torre de Babel:

 E o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer. (Gênesis 11 : 6)

 

E tudo isso, segundo Bento XVI, com a benção da Rainha dos Céus, a mesma entidade que deu poder a Baha’u’llah quando estava preso na Cova Negra em Teerã.

Fonte: Zenit