Eleições 2012 – Vote Nulo! Não sustente vagabundos

Nesse ano de 2012 somos obrigados por uma ameaça velada do governo a exercer o nosso lindo direito de “livre cidadania”. Se não exercemos esse ato democrático de perder o tempo indo ao local de votação, o governo tem o direito de destruir a nossa vida através de multas, punições e restrições.

 Infelizmente nesse período a igreja, local onde deveria prestar culto a DEUS e ensinar mais sobre a Bíblia, transforma-se em plataforma para políticos de todo tipo. Pastores evangélicos, filhos de mega pastores e outros oportunistas vagabundos não perdem tempo para conseguir uma vida fácil, corrupta, imunda, imoral, avarenta e podre às custas de membros da igreja, independente da denominação.

 Podemos citar como exemplo os filhos do mega pastor RR Soares, pois quase todos se elegeram às custas de cruzadas feitas pelo patriarca da família. Esses homens inúteis que dizem defender o direito do povo não sabem o que é trabalhar, levantar cedo ou ser humilhado desde a hora que sai do serviço ao retorno, pois esses parasitas viveram a vida toda às custas da venda dos produtos da igreja da graça, dízimos, ofertas e desafios.

E quando essas criaturas tentar fazer leis criam coisas estúpidas para prejudicar o povo  como essa: “Deputado evangélico abraça a causa ambiental $$- O deputado André Soares (filho do Missionário RR Soares que é dono da Igreja Internacional da Graça) criou o projeto de lei n º 789 com o objetivo de salvar a mamãe terra de um  “desastre ecológico”  provocado por inocentes  sacolinhas plásticas….”

Outro exemplo de lixo político evangélico é um tal de Carlos Rodrigues, acusado de ser beneficiário do mensalão. Esse desgraçado é mais uma cria do bispo que ama o aborto “edir macedo” através das manipulações feitas dentro da IURD.

 Nesse domingo (dia 22/07) aparece na TV o chato do Malafia (espero que um dia DEUS puna essa criatura) usando o seguinte versículo para que as pessoas não deixem de voltar:

 “E Jesus, respondendo, disse-lhes: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. E maravilharam-se dele.”  (Marcos 12 : 17)

 Mas acontece que o versículo usado fala sobre impostos e não de envolvimento político.

 A verdade é que não existe um político que preste (seja católico, evangélico, ateu ou até satanista), pois quando fazem parte do sistema todos são controlados e manipulados por satanás. Não duvide que no futuro a bancada evangélica fará orações pedindo prosperidade e amor durante o reinado do Anticristo e do cristo cósmico Baha’u’llah.

 O nosso único papel em uma eleição é o de palhaço, pois os vencedores são eleitos pelo IBOPE e não pelo povo. Basta fazer um teste simples para comprovar isso não votando em ninguém, pois desde 1989, quando a prefeita de SP Luiza Erundina ganhou sendo colocada em terceira nas pesquisas, essa central de estatísticas cuidou para que o erro nunca mais acontecesse.

 Já os cargos inferiores (vereadores, deputados e outros), a eleição é definida pelo sistema proporcional de contagem de votos. Quanto mais votos uma celebridade fabricada recebe nesse sistema, mais vagas para a legenda são criadas.

É por isso que todo ano lançam palhaços imbecis como Tiririca, O Dr. Enéas, atores, mulheres que não passam de objetos sexuais não pensantes como as mulheres-frutas do tipo pera, morango, melância e outras mais que transformam o traseiro em ideologia partidaria. Após esses  e essas infelizes ganharem para não fazerem nada, os velhos corruptos de sempre voltam ao poder criando suas novas  leis injustas que oprimem o povo.

E o que dizer de um partido que se chama evangélico denominado  “Partido Socialista Cristão”? Segundo Karl Marx, o socialismo tende a evoluir para o comunismo então no futuro teremos um “Partido Comunista Cristão ” aliado do governo para matar cristãos verdadeiros por aqui, um verdadeiro PCC do crime que usa o nome de JESUS para blasfemar.

 Por esses  motivos novamente temos que digitar 999 e anular o voto.

 O papel do cristão na política deveria ser apenas de aconselhamento (alguns protestos pacíficos e organizados quando necessário) e oração. Nunca em envolvimento direto, mas devido ao lado satânico de muitos supostos evangélicos que amam o poder, eles acabam aceitando entrar nesse mundo.

 “Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.”  (I João 2 : 16)