A nova ordem mundial virou uma bagunça na Síria

Resumo: A ordem de Baha’u’llah e illuminati estão criando uma verdadeira confusão através de seus respectivos objetivos.

A ordem de Baha’u’llah que é um reinado espiritual criou uma luta pelo poder que envolve Alauitas x Sunitas. Os alauitas, partido que controla o governo da Síria,  seriam uma espécie de divisão dos xiitas, mas esses criaram uma babel em sua seita misturando os ensinamentos do Cristianismo, Zoroastrismo, Hinduismo e espiritismo; essa diversidade religiosa mostra que estão aplicando os princípios ecumênicos do cristo cósmico.  Já os Sunitas aceitam os ensinamento de Baha’u’llah de forma direta.

Sobre o ponto de vista espiritual, o cristo cósmico Baha’u’llah já tem o controle desse país através de seus princípios independente da religião. Porém, o regime dos Alauitas que é uma divisão dos xiitas  seria um melhor  aliado da Rússia/ China/ Irã para a guerra do Armagedom contra Israel.

“E os congregaram no lugar que em hebreu se chama Armagedom.”  (Apocalipse 16 : 16)

Por outro lado,  o interesse da ordem illuminati é totalmente materialista. Neste caso está em jogo o comércio de armas. A Rússia está lucrando muito vendendo munições para o regime de  Bashar al-Assad, mas os EUA ainda sonham em entrar no mercado através da Carta da ONU, mais especificamente  usando os artigos 41 e 42. No artigo 41 fala de sansões econômicas e no 42 fala de intervenção militar , caso o artigo 41 fracasse.

É aqui que os EUA tenta desesperadamente vender seu armamento via ONU ou mesmo fora dela:

Resumo da notícia: “EUA pressionarão Síria fora do Conselho de Segurança da ONU -O governo dos Estados Unidos afirmou que trabalhará para pressionar o regime sírio fora da esfera do Conselho de Segurança da ONU – após novo veto da Rússia e da China sobre sanções ao país….”

http://www.bbc.co.uk/portuguese/ultimas_noticias/2012/07/120719_reacoes_veto_siria_lk_rn.shtml

Anúncios