Os Celulares e a implantação gradativa da economia divina

“…Seria difícil exagerar o impacto psicológico e social resultante da esperada  substituição da atual mistura confusa de sistemas monetários – para muitos o último baluarte do orgulho nacional – por uma única  moeda mundial transacionada principalmente através de impulsos eletrônicos…” (Comunidade Bahá’i)

Em obediência ao serviço de assessoria da comunidade Bahá’i através desse documento descrito acima, o governo brasileiro tem fragmentado em várias etapas esse principio econômico.Os celulares estão servindo como cobaias para o primeiro passo dessa experiência.

 Nesse mês de julho/2012 está sendo iniciada duas etapas em locais diferentes sobre essa economia eletrônica  que no futuro acabarão se integrando. A primeira, como visto anteriormente,  diz respeito ao número nove em todos os celulares, começando inicialmente pelo estado de São Paulo no dia 29/07/2012.  A segunda está relacionada ao novo serviço do governo de acesso gratuito à internet, o 0800.

 Como tudo nesse país está rodeado de farsa, jogadas mentirosas e malandragem, o site apresenta aparentemente “produtos” que promovem a cultura e as famosas estatísticas favoráveis ao governo do PT, criando assim pessoas fiéis ao socialismo.

 Mas em frases como as descritas abaixo não deixam dúvida sobre o interesse financeiro, pois o internauta é tratado como consumidor.

 “Sua participação é muito importante e pode nos ajudar a desenvolver

um modelo de Internet gratuita para celular.”

“Nesse novo modelo, o consumidor poderá acessar a Internet usando o seu celular”

 Provavelmente o sistema seja um fiasco no começo, mas a idéia de uma economia que terá os celulares para auxiliar a economia divina do cristo cósmico Baha’u’llah e  do Anticristo acabará sendo aperfeiçoada.

Referências:

http://adrenaline.uol.com.br/internet/noticias/13222/banda-larga-gratuita-0800-entra-em-fase-de-testes-no-sabado.html

http://olhardigital.uol.com.br/digital_news/noticia.php?id_conteudo=27698

http://bandalarga.0800.br/?page_id=2

Anúncios