Cientistas transformam Bóson de Higgs em música

 “E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.”  (Apocalipse 13 : 15)

Uma equipe de cientistas da GÉANT, rede europeia de pesquisadores, transformou o Bóson de Higgs em música. Tudo isso a partir da análise dos dados fornecidos pelo Centro Europeu de Pesquisas Nucleares (CERN) sobre a partícula recém-descoberta.

O grupo analisou o aumento e a queda nos níveis de energia fornecidos pelo experimento Atlas, do LHC, o Grande Colisor de Hadrons, acelerador de partículas. A partir disso, a equipe relacionou os valores com notas musicais. Clique aqui para ouvir a versão completa da música feita pela equipe do GÉANT.

Comentário: A cada dia se apresentará um sinal novo que irá rumo a jornada da imagem e da voz do cristo cósmico. É o que assevera o cristo cósmico Baha’u’llah em seu livro  descrito abaixo:

“…A todo momento se lhe apresenta um mundo admirável, uma nova criação, e ele passa de espanto a espanto, estupefato ante as obras do Senhor da Unicidade….”(Sete Vales – Baha’u’llah).

Por esse motivo, não falta muito para que consigam os primeiros testes com sons sintetizados.

http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/cientistas-transformam-boson-de-higgs-em-musica-11072012-40.shl

Anúncios