Mídia globalista tenta esconder a implantação do número 9 nos celulares

A matéria não é nova, mas o site da globo G1 fez de tudo para esconder a implantação do número 9 nos celulares do Estado de São Paulo:

 O lixo de matéria tinha o seguinte título: “Celulares de São Paulo terão nove dígitos, diz Anatel – Decisão foi tomada em reunião nesta tarde do Conselhor Diretor da Agência…”

Mais adiante nessa matéria o jornalista ainda diz que a ANATEL não tinha a intenção de implantar em todos os celulares brasileiros os nove dígitos.

A intenção dessa emissora satânica era esconder o número do prometido, pois o que eles fizeram foi obedecer a lei  do cristo cósmico Baha’u’llah sem seu  kitáb-i-aqdas abaixo:

“K-29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso….”

A verdade é que os celulares continuam tendo oito digitos, pois se realmente tivessem 9 todos os números seriam diferentes, por exemplo: 76464-9877; mas o que a ANATEL está fazendo é apenas colocar o número 9 na frente de todos os celulares de São Paulo (isso a matéria fez questão de omitir).

A intenção é que todos os celulares do Brasil só poderão completar as ligações digitando o número nove no futuro. Isso parece mais uma ordem em que temos pedir licença a Baha’u’llah para podermos usar os aparelhos.

Outro agravante é que a ANATEL escolheu o dia vinte e nove de julho para implantar o sistema, o mesmo número da lei do Kitáb-i-aqdas que ordena o uso do número nove. Coincidência tem limites!

“Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”  (Apocalipse 13 : 18)

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/12/telefones-de-sao-paulo-terao-nove-digitos-diz-anatel.html