EUA dá início a sua economia verde

Após o fim da conferência ambiental Rio +20, o imperialismo babilônico americano, representado pela secretária Hilary Clinton, anunciou investimentos de US$ 20 milhões de dólares na África em busca da tal  “energia   limpa”.

Os investimentos verdes são os tradicionais empréstimos para que empresas americanas devastem mais ainda a África. Infelizmente ainda estamos na primeira parte da Ordem mundial de Baha’u’llah, onde o capitalismo administra a economia verde (não que o comunismo irá fazer diferente lógico).

Embora existam grandes riscos, a teimosa secretária americana insiste em motivar investidores como descrito na frase abaixo:

“Os investidores muitas vezes veem riscos que os impedem de apostar em energia limpa na África. Então, se pudermos eliminar alguns dos riscos, acreditamos que podemos incentivar a energia no continente”.

Tudo nessa loucura chamada “economia verde” tem o seu lado negativo, especialmente nas energias,  e mesmo isso sendo predominante a mídia globalista faz questão de abafar. A tal energia escolhida é a geotérmica que consiste em perfurações no solo até que se aproxime ao máximo do centro da terra devido a alta temperatura e ela possui as seguintes desvantagens:

–  Se não for usado em pequenas zonas onde o calor do interior da Terra vem à superfície através de géiseres e vulcões, então a perfuração dos solos para a introdução de canos é dispendiosa.

– Os anti-gelificantes usados nas zonas mais frias são poluentes: apesar de terem uma baixa toxicidade, alguns produzem CFCs e HCFCs.

– Este sistema tem um custo inicial elevado, e a barata manutenção da bomba de sucção de calor (que por estar situada no interior da Terra ou dentro de um edifício não está exposta ao mau tempo e a vandalismo), é contrabalançada pelo elevado custo de manutenção dos canos (onde a água causa corrosão e depósitos minerais).

Conclusão: O imperialismo escolheu um continente que já se encontra devastado (não precisa gastar dinheiro para destruir como no Iraque e Afeganistão)  e se os africanos  morrerem por envenenamento não tem problema algum, pois basta abrir uma vala e enterrar.

Esse é o verdadeiro espírito da economia verde, ou seja, eliminar os riscos significa matar pessoas em nome do bem comum.

 

http://www.portal-energia.com/vantagens-e-desvantagens-da-energia-geotermica/

http://www.protefer.com/noticias.php?ver=3386

Anúncios