A nova ordem mundial ambiental de Ahmadinejad

A mídia manipuladora  como a “Folha de São Paulo ” (que agora cobra por essa informação) não publicou o discurso do presidente do Irã na íntegra, mas mesmo é possível entender o que ele está querendo dizer em alguns trechos . Abaixo segue alguns comentários:

“…A ordem internacional precisa ser redesenhada para servir tanto às necessidades materiais quanto espirituais dos seres humanos…”

Comentário: O presidente do Irã ressalta aqui a importância da espiritualização da besta de 10 chifres que  é o reinado do anticristo.

Redesenhar a ordem também significa destruir o imperialismo babilônico americano e depois tentar banir o Estado de Israel do Mapa em uma guerra patrocinada pela Rússia e a China (Apocalipse 20 : 8).

“…Como líderes da nossa sociedade, precisamos nos comprometer a mobilizar os nossos recursos para construir uma sociedade global que seja dedicada à promoção das capacidades humanas…”

Comentário: Aqui ele fala da transição do capitalismo para a economia verde comunista que administrará o bem comum da humanidade. Isso na prática não vai funcionar, pois só mudará somente o nome de quem está no poder.

Quando lemos o manifesto comunista, Karl Max começa a chamar o trabalhador de proletário, mas no final essa mesma palavra serve para definir os ricos que estarão no poder. Afinal…Pessoas como Marta Suplicy acaso já foram operárias? O que gente desse tipo está  fazendo no PT, suposto partido dos trabalhadores,  então? Já o ex-presidente “lula” saiu da base operária, mas se enriqueceu fazendo suposta luta de classes com discursos libertários inflamados no ABC.

“…Diante da “crise econômica e moral” pelo que o mundo passa, é que Ahmadinejad quer redesenhar o planeta. “Com base em uma visão holística, e que se baseie em um Deus único…”

Comentário:Agora ele fala da importância que o amor universal do Ima Mahdi (o cristo cósmico Baha’u’llah) implantará na humanidade. O interessante é que ele passa pelo monumento com o nome do prometido das religiões pagãs  na Rio +20 e mesmo assim não o reconhece.

Outra definição bizarra é o que ele entende por “amor”, ou seja, sair matando ou degolando todo mundo que se opõe ao regime Islâmico em nome de Alá, o clemente o misericordioso (imagina se não fosse).

http://www1.folha.uol.com.br/ambiente/1107690-presidente-do-ira-pede-mudancas-com-base-em-um-deus-unico.shtml

Anúncios