Os executivos mundiais

Quando visitamos  o site de Casa Universal de Justiça,  a sede do governo espiritual criado por Baha’u’llah no Monte Carmelo, deparamos com um texto muito estranho. A primeira página fala que no futuro a Casa Universal de Justiça será controlada por um executivo mundial que é neto de Abdu’l’Bahá (filho do cristo cósmico Baha’u’llah).

Esse  executivo será  apenas da comunidade Bahá’i e compete a ele nomear ou até mesmo exercer a liderança da Guardiania, outra instituição que trabalha em paralelo com a CUJ. Biblicamente falando, a CUJ e a Guardiania preenchem os requisitos para ser a besta de dois chifres.

Esse  plano da comunidade tem como meta  um futuro utópico e irreal, pois os mesmos acreditam que no futuro o  mundo será formado por pequenas cidades ao derredor dos templos Bahá’is  que estão sendo construidos. A CUJ e a Guardiania administrariam todos os bens das confederações. Biblicamente falando, a terra seria governada apenas pela besta de dois chifres e por pessoas que aceitarão Baha’u’llah como deus. As outras pessoas ficariam de fora da nova ordem mundial de Baha’u’llah, pois todas seriam mortas por acidentes supostamente naturais, pestes, fome, pelo governo através de degolação e guerra.

O que a comunidade Bahá’i precisa entender é que eles não estão sozinhos lutando pelo poder do mundo. Existem várias seitas que também querem a sua fatia no governo mundial. Entre elas a mais forte é a Maçonaria, pois é dela que virá o outro executivo mundial também indicado por Baha’u’llah que será parte da besta de 10 chifres (A indicação encontra-se em epístola enviada à Rainha Vitória).

Falando nele…o mais cotado ao cargo continua sendo o Príncipe William. No dia 21/06/12 ele estará completando  30 anos. Idade propicia para a sua iniciação, mas ela ainda depende da manifestação espiritual do cristo cósmico Baha’u’llah. É através dela que os mistérios nos ritos da Ordem da Jarreteira, sociedade secreta  derivada da maçonaria da qual William pertence,  que serão em parte revelados.

Não se tem muita informação na mídia sobre a comemoração. O que se sabe é que ela  será bem discreta e que William  ganhou de presente um quadro pintado de sua esposa Kate; mas esse tipo de silêncio é característico de quem almeja um poder maior.

“Depois se levantará em seu lugar um homem vil, ao qual não tinham dado a dignidade real; mas ele virá caladamente, e tomará o reino com engano.”  (Daniel 11 : 21)

http://uhj.net

http://uhj.net/welcome.html

http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5847944-EI13419,00-Principe+William+comemora+anos+com+duas+festas+no+Pais+de+Gales.html

 

Anúncios