Drogas pesadas estão servindo de portais para os zumbis

Resumo da notícia: “EUA negam existência de vírus que transforma vivos em zumbis – O Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) fez um anúncio oficial nesta sexta-feira para informar que zumbis não existem. “O CDC não conhece qualquer vírus ou condição que reanimaria os mortos (ou que apresentasse sintomas parecidos com de zumbis)”, informou o porta-voz da instituição, David Daigle. A declaração foi feita devido à fama que um caso de canibalismo ganhou no país – o criminoso foi apelidado de “zumbi de Miami” após comer o rosto de um morador de rua…”

Comentário: Segundo essa notícia, o caso envolvendo zumbis praticando canibalismo tem aumentado drasticamente nos EUA.Esse anúncio feito pelo CDC não explica o que está acontecendo, pois não se trata de pessoas vivas que perderam a sua consciência.

É muito provável que  atrás dessa possessão demoníaca as  drogas estão servindo como portal e os corpos dos seres humanos acabam se tornando hospedeiros. Infelizmente essas pessoas acabam caindo no vale do conhecimento de Bahau’llah onde os portais serão abertos, mas pelo rumo das coisas parece que já estão se abrindo antes de sua manifestação.

Tudo indica que a abertura desses portais está acontecendo através de drogas como os “sais de banho” nos EUA. O feito que essa droga faz com que a pessoa fique extremamente forte. Isso explicaria a demora do rapaz em parar de mastigar a sua vítima mesmo levando vários tiros. Essa  substância  foi banida em 28 dos 51 Estados americanos, ou seja, em uma grande parte de locais ainda se tem o acesso.

Aos poucos o imperialismo babilônico americano está se tornando morada de demônios e cumprindo a seguinte profecia do livro de Apocalipse:

“E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável.”  (Apocalipse 18 : 2)

No Brasil  temos o uso da mefedrona que está presente nos sais de banho, mas a polícia não pode apreender a substância, pois ela não se encontra na lista de drogas proibidas da ANVISA.  Já na cracolândia, segundo uma pesquisa (link no final do post) mais de 72% da população central de São Paulo respondeu que a intervenção policial foi um fracasso e 17 % dizem que piorou. Isso mostra como o estatuto dos zumbis elaborado pelo conselho de psicologia tem protegido a categoria em nome da diversidade.

O interesse internacional em dar poder aos zumbis pode ser visto na atitude de Jim Yong Kim, presidente do Banco Mundial, que fez uma coreografia  com a dança dos zumbis, supostamente  uma homenagem a  Michael Jackson.

http://www.dgabc.com.br/News/5961264/na-cracolandia-72-dizem-que-nada-mudou.aspx

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5808531-EI8141,00-EUA+negam+existencia+de+virus+que+transforma+vivos+em+zumbis.htmlhttp://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5808531-EI8141,00-EUA+negam+existencia+de+virus+que+transforma+vivos+em+zumbis.html

http://portalmaragojipe.com.br/blogueiros/2011/07/20/sais-de-banho-droga-deixa-eua-em-panico/

Anúncios