Programa “Fala Malafaia” aborda questões políticas na Band

A TV Bandeirantes está iniciando um ativismo político sujo na televisão que corre o risco de ser utilizado por outras emissoras para atrair evangélicos.

A ordem agora é esquecer a palavra de DEUS  e tornar o evangélico mais humanista sobre as questões globais. No tal programa apresentado no dia 20 de maio de 2012 foi abordado questões  políticas como o mensalão e a CPI de um bicheiro sei lá das quantas.

Esse tipo de assunto nem deveria ser debatido, pois sabemos que o Brasil é um dos países mais corruptos, podres, satânicos e imundos quando se refere  à política. É claro que pela justiça dos homens nenhum dos autores desses delitos serão condenados.

Esse tipo de programa cumpre uma das agendas mais terríveis da ONU, que é a  suposta gestão participativa de uma liderança moral, ou seja, esses mega líderes se apresentarão como representantes do povo e formadores de opinião  no Parlamento Mundial do cristo cósmico Baha’u’llah, nesse caso na câmara baixa, para discutir a criação de leis estúpidas que só tornarão a vida por aqui mais complexa.

Por isso, não duvide que em um futuro muito próximo o mega pastor Malafaia e sua corja de aliados estarão debatendo as novas leis criadas e aprovadas pelo executivo mundial (vulgo anticristo).

Fala malafaia! Fala malafaia!  A nova ordem mundial agradece a sua miltância com negócios desta vida…

“Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.”  (II Timóteo 2 : 4)

http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-noticias-detalhe/?cod=653

Anúncios