Rainha Elizabeth II tenta transferir poder para a ordem mundial de Baha’u’llah

Resumo: Veja como satanás iniciou a Rainha Elizabeth nos mistérios da Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah.

Resumo da notícia: “ Com pompa, Elizabeth II apresenta agenda do governo no parlamento –  Uma polêmica reforma da Câmara dos Lordes e medidas apresentadas como novas ajudas às famílias dominam a agenda legislativa do governo britânico apresentada nesta quarta-feira com grande pompa pela rainha Elizabeth II na abertura solene do parlamento…”

 Essa reforma proposta pela Rainha na Câmara dos Lordes (câmara alta) é uma verdadeira iniciação nos mistérios da Ordem da Jarreteira, sociedade secreta  a qual  ela pertence,  para a Ordem Mundial de Baha’u’llah.

A Ordem da Jarreteira, assim como as demais seitas ocultistas, tendem a levar seus iniciados ao governo mundial.A primeira evidência dessa unidade está no dia escolhido para o pronunciamento que foi no dia nove, número do cristo cósmico Baha’’u’llah .

 Como sabemos, o governo mundial criado por Baha’u’llah usa a religião como base do seu sistema. Essa transição pode ser vista no trono em que ela e o marido estão assentados. Observe que temos o olho que tudo vê e dentro dela uma estrela de oito pontas, representando  o oitavo rei:

 

Com a proposta da Rainha os lordes espirituais da Igreja Católica Anglicana serão fortalecidos, pois teremos 25 Lordes Espirituais, 153 Lordes indicados pela Rainha e 611 supostamente eleitos pelo povo.  Sem essa reforma são 25 Lordes Espirituais contra 764 membros da nobreza britânica.

Os novos números também são uma iniciação nos números da cabala que representam na Bíblia respectivamente:

 25 Lordes Espirituais  = (2+5=7) que é uma referência às sete cabeças da besta.

611 Eleitos = (6+1+1=8) que é o oitavo rei do livro de Apocalipse.

153 Lordes = (1+5+3=9) que é o número de Baha’u’llah

Com isso, a Rainha está enfraquecendo o governo local de olho no governo mundial de Baha’u’llah, onde a Câmara Alta terá controle sobre todas as nações, inclusive sobre a Câmara Alta da Inglaterra;  mas como o executivo mundial, segundo as ordens deixadas por Baha’u’llah, vem da família real , ela não precisa ficar preocupada.

 Com o possível aumento de pessoas comuns na Câmara Alta da Inglaterra, os 25 Lordes Anglicanos poderão se candidatar na Câmara Alta de Baha’u’llah. E assim, serem um dos candidatos a  reverenciarem o oitavo manifestante solar como descrito na profecia abaixo:

 “E levou-me para o átrio interior da casa do SENHOR, e eis que estavam à entrada do templo do SENHOR, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do SENHOR, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol.”  (Ezequiel 8 : 16)

http://oglobo.globo.com/mundo/elizabeth-ii-anuncia-planos-de-reformar-camara-dos-lordes-4849898

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20120509105732