Os templos

Em Apocalipse 11 (1-2), o Apóstolo João escreve uma profecia sobre a medida do Templo de DEUS. Estudiosos da escatologia se dividem e interpretaram esses versículos como um templo espiritual ou material.

 Com o projeto Monte do Templo em Jerusalém, que é um templo material, podemos observar que os judeus realmente esperam a reconstrução de um lugar de adoração. A construção desse templo também pode ser complementada nas profecias descritas em Ezequiel capítulo 40, que indica o local da sua construção na região sul de Jerusalém:

 Em visões de Deus me levou à terra de Israel, e me pôs sobre um monte muito alto, sobre o qual havia como que um edifício de cidade para o lado sul. (Ezequiel 40:1)

 O único entrave está sendo a liberação do Domo Rocha pelos mulçumanos para que os judeus possam realizar suas pesquisas.

 Seria necessária a manifestação da besta do abismo, esse espírito é o único ser capaz de promover a unicidade nos corações de mulçumanos e judeus. Somente assim, quando ambos servirem ao mesmo cristo cósmico, poderá ter inicio os estudos arqueológicos.

 Por outro lado, baháis também possuem um projeto de construção de um templo em Haifa-Israel. O local do projeto encontra-se demarcado com um obelisco.

 O culto ao obelisco nos leva à iniciação dos mistérios do Egito, onde era uma referência ao deus sol, nesse caso entende-se por manifestantes solares da revelação progressiva.

 Como o executivo mundial estará em uma província fértil da Terra Santa (Daniel 11 : 24), entende-se aqui Haifa, é esperado que o local de adoração dos judeus passe por um processo de ecumenismo influenciado pelos ensinamentos da besta do abismo, que está ao norte de Israel. Assim, o templo será profanado (Daniel 11 : 31) com ensinamentos esotéricos, dentre eles a maçonaria.

 O Monte Carmelo em Haifa foi o local onde aconteceu a histórica vitória de Elias sobre os profetas de Baal. O próprio nome Baal lembra o nome de Baha’u’llah.

 Um outro detalhe é sobre a quantidade de profetas que Elias enfrentou no Monte Carmelo, foram 450 profetas de Baal, onde (4+5+0=9), ou seja, temos o número do cristo cósmico Baha’u’llah. Podemos concluir que satanás fez um teste em pequena escala no Monte Carmelo para implantar a nova ordem mundial no futuro.

 O templo Bahá’i não pode ser construído devido ao sistema de radares de Israel. Ou seja, é necessário que exista um pacto de proteção garantido pelo executivo mundial para que se dê  início às construções.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 233 outros seguidores