Embaixada de Israel condiciona culto ao Monte Carmelo no Brasil

Resumo da notícia: “De 19 de abril a 14 de maio, o público brasiliense terá a oportunidade de conhecer cores, traços e paisagens deslumbrantes do território israelense, ligadas à história e aos ensinamentos da religião bahá’í. Trata-se da exposição “Israel e a Fé Bahá’í: Imagens de uma Comunidade Global”, que ficará no primeiro piso do Shopping Iguatemi Brasília, no Lago Norte. A cerimônia e coquetel de abertura ocorrerão no dia 19 de abril, às 19h, quando o público poderá apreciar trinta painéis produzidos em uma parceria da Embaixada com a Comunidade Bahá’í.”

Comentário: A comunidade Bahá’i presta uma assessoria muito importante na capital do Brasil, pois é  nesse local que os princípios do cristo cósmico Baha’u’llah se espalham rapidamente pelo país..

Com a indicação do Monte Carmelo, local onde está a sede do governo de Baha’u’llah ( Casa Universal de Justiça, Guardiania e o Arco da Vitória de Baha’u’llah), a comunidade Bahá’i está condicionando as pessoas para que adorem ao cristo cósmico nesse local.

Com a mudança do local de adoração para Haifa, localizada ao  norte de Israel,  a comunidade, através dos ensinamentos de Baha’u’llah, pretende colocar fim à disputa sobre os locais santos em Jerusalém.

Vale lembrar que satanás sempre quis estabelecer o seu trono no norte de Israel:

“E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.”  (Isaías 14 : 13)

Local onde estará a imagem do cristo cósmico Baha’u’llah:

“E disse-me: Filho do homem, levanta agora os teus olhos para o caminho do norte. E levantei os meus olhos para o caminho do norte, e eis que ao norte da porta do altar, estava esta imagem de ciúmes na entrada.”  (Ezequiel 8 : 5)

Coincidência ela fazer a exposição justamente no lago norte em Brasília? A importância de o cristão entender que algo de ruim está acontecendo no norte de Israel é tão grande que o versículo enfatiza essa palavra três vezes.

Haifa é uma das províncias mais férteis de Israel, local propício para o executivo mundial (vulgo anticristo) maquinar os seus projetos:

“Virá também caladamente aos lugares mais férteis da província, e fará o que nunca fizeram seus pais, nem os pais de seus pais; repartirá entre eles a presa e os despojos, e os bens, e formará os seus projetos contra as fortalezas, mas por certo tempo.”  (Daniel 11 : 24)

http://www.pletz.com/blog/exposicao-israel-e-a-fe-bahai/

Anúncios