Cerveja Kaiser faz propaganda da nova ordem mundial

Revisado em 28/04/12

Segundo as escrituras, o ápice da nova ordem mundial acontecerá com a manifestação da besta do abismo:

“A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.”  (Apocalipse 17 : 8)

Também temos a menção desse acontecimento nas escrituras Bahá’is , mas ela anucia a manifestação espiritual de Baha’u’llah e o seu suposto reinado de paz e amor global na terra:

“ Que o próprio Bahá’u’lláh irradie a iluminação de Suas palavras sobre o nosso caminho …E quando chegar a hora marcada, aparecerá de súbito o que fará tremerem os membros do gênero humano. Então, e somente então, será içado o Estandarte Divino e o Rouxinol do Paraíso cantará sua melodia…” ( A Ordem Mundial de Baha’u’llah)

Pensando nesse grande dia, o grupo Heineken que produz a cerveja Kaiser , resolveu condicionar o público para o evento.

O comercial tem início com dois jovens e um deles muda a voz para explicar o que é uma “cervejada”.

Um grupo de jovens que estão participando de um churrasco recebem a iluminação vinda do alto. Nenhum deles estão bebendo a cerveja. Abaixo segue parte do texto do comercial:

– O que é bem cervejada?

– Óoo…Pensa…(voz normal)

– No melhor churrasco dessa galáxia (voz alterada) . A picanha suculenta. A Kaiser de sabor autêntico, enriquecendo o espetáculo de cabeção e a sua faca cega a fatiar pedacinhos do paraíso. Isso é um churrasco bem churascado.

– E para acompanhar?

– Só uma cerveja bem cervejada.

A mudança de voz do rapaz representa a voz do cristo cósmico incorporando em um corpo para imitar JESUS com o som de muitas águas. Observe que o texto fala do melhor churrasco da galáxia, ou seja, que existem outros mundos.

As pessoas agora não precisarão beber mais cerveja, pois agora a sensação que tinham de paz e tranqüilidade foi substituída pelo falso espírito santo, mas que devido ao curto período que esse espírito ficará no corpo, fará com que as pessoas voltem novamente  para a cerveja. Eis aqui o sentido da inversão, ou seja, 999 paz e 666 tribulação.

A carne também é iluminada para indicar que existe vida em um pedaçõ de carne, por isso esse alimento deverá ser proibido.  A personagem cabeção, gíria usada para identificar um intelectual, usa uma faca cega para cortar a carne. Isso mostra a preocupação dos aderentes da nova era em preservar a vida de  animais que servem como  alimento.