Seria o verichip a Marca da Besta ?

Todo ano acontece a mesma coisa, basta um desses famosos teóricos da conspiração como Alex Jones, que não possuem qualquer base bíblica, falarem do verichip que a suposta marca da besta se espalha pela internet. Devido a esse acontecimento, muitos sites acabam associando de forma errada a profecia abaixo:

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, (Ap 13 : 16)

O verichip não é do tamanho de um grão de arroz. Esse chip mede cerca 12 mm e um grão de arroz 7 mm. Ele é muito prático, mas ainda possui uma dimensão muito grande.

O verichip é implantado no braço das pessoas através de uma pequena cirurgia. Somente alguns entusiastas implantaram esse chip entre o dedo indicador e o polegar:

  • a marca da besta do abismo é uma identificação da sua pessoa
  • o número 666 não é a marca da besta  explícita e exige sabedoria para chegar a ele
  • uma marca, como uma tatuagem
  • visível a olho nu
  • sobre a pele, e não dentro da pele
  • facilmente reconhecível, e não duvidosa
  • necessária para comprar e vender
  • recebida universalmente por todos os não-cristãos e falsos cristãos, mas rejeitada pelos verdadeiros cristãos
  • uma demonstração de adoração e lealdade à besta do abismo
  • promovida pelo falso profeta e pela besta de dois chifres

Outras pontos importantes referentes ao verichip:

1) As escrituras dizem que o local será na fronte da mão e não entre os dedos ou no ombro.

2) A marca da besta também poderá ser colocada na testa. É impossível colocar um chip dessas proporções nesse local.

3) A marca da besta possui valores espirituais e não somente financeiros, pois a autorização do seu uso virá primeiramente através da Besta de dois chifres, liderança espiritual que representa a besta do abismo (Ap 13 [12-11] ).

4) A marca da besta é uma referência ao nome, número e sinal da besta do abismo. Por mais que os baháis não gostem de ler isso, Baha’u’llah foi o único lidere espiritual que possui uma ordem econômica mundial que utilizará o seu nome, número e sinal através da reforma na ONU.

5) As pessoas colocarão a marca por amor à besta e não por obrigação.

6) Antes que se implante a marca da besta surgirá a sua imagem que é um espírito, ou seja, nada de truques holográficos, é um ser real que se comunicará nessa dimensão com o auxilio da tecnologia. O versículo abaixo é muito claro sobre isso:

“E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.”  (Apocalipse 13 : 15)

Atualmente, o LHC é a máquina que mais se aproxima de realizar esse prodígio. Essa máquina criada pelo CERN procura partículas menores que o átomo, ou seja, a estrutura de um corpo espiritual.

O verichip não se encaixa nas profecias, mas a sua tecnologia RFID poderá até ser usada. O verichip precisaria ter um tamanho de um ponto como esse “.” (ou até menor). Precisaria ser um chip tão pequeno que não causasse dor alguma quando implantado. Além disso,  também temos o problema de estética. As modelos jamais aceitariam alguma cicatriz em seus corpos. A marca da besta precisa ser algo que também torne a pessoa mais atraente, delicada e de bom gosto.

Existem outras tecnologias muito mais avançadas que estarão disponíveis no mercado como os minúsculos chips da Hitachi. Abaixo segue uma notícia sobre o assunto:

“ A Hitachi Ltd., uma fabricante Japonesa de electrónica sedeada em Tóquio, anunciou recentemente tags RFID, cujos chips medem 0.0508 milímetros de lado, parecendo grãos de pó. São pequenos o suficiente para serem embebidos numa folha de papel e passarem despercebidos. Este chip é já uma melhoria ao seu antecessor, o Mu-chip, que, possuindo 0.4 milímetros de lado, seriam mais ou menos do tamanho do ponto final desta frase. Este novo chip, ainda sem nome, é 60 vezes mais pequeno mas consegue armazenar a mesma quantidade de informação, um número de 38 dígitos.”

Por outro lado, o laser de 1 terawatt é um dos caminhos para a criação de uma marca semelhante à tatuagem que não queimará a pele, além de possuir outras características.

Um terawatt de potência equivale a 1012 watts – o que chega à casa do trilhão de watts. Toda a energia elétrica disponível no planeta não passa de 1,5 terawatt, de acordo com os pesquisadores do Ipen. Com altíssima potência e duração de tempo extremamente pequena, o laser produzido permitirá uma enorme gama de aplicações, sob rígidas normas de segurança.

O laser na potência terawatt poderá ser usado, de acordo com Vieira Júnior, em áreas como abrasão de tecidos biológicos. “O uso do laser poderá ser feito de forma muito seletiva, sem gerar calor. É possível agir sobre o tecido de um dente sem destruir o que está em volta, por exemplo.

Todas essas tecnologias buscam apenas ser agraciadas pelo reinado do cristo cósmico, mas isso somente acontecerá se elas forem realmente eficientes.

E por fim, respondendo à pergunta-título do post e sem especulações, como ordena a palavra de DEUS:

“Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.”  (Mateus 5 : 37)

A resposta é não!Segundo a palavra de DEUS, o verichip não é a marca da besta.

Referência:
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010115070321

http://www.chamada.com.br/mensagens/marca_da_besta.html

Anúncios